*Vocês me pediram, então eu vou fazer uma versão oposta do "Friendzone"*
Steve Rogers
-Vai logo e para de ser medrosa. - minha melhor amiga me empurrou para dentro do salão de festas, no qual estava tendo um baile de gala.
-Ainda acho isso uma péssima ideia... - respirei fundo, tentando conter as emoções.
-S/N, para com isso. - revirou os olhos - O máximo que ele pode dizer é "não"!
-Você quis dizer que o máximo que pode acontecer é ele dizer "não", ficar um clima estranho entre a gente e nunca mais conversarmos como antes. - cruzei os braços
-Okay, talvez isso possa acontecer. - ela mordeu os lábios com força - Mas não é por isso que você vá desistir...
De repente, eu vi Steve vindo em minha direção, sorrindo. Aquilo me fez sorrir também. Droga. Por que tão perfeito, Rogers?
-Boa noite, S/N. - sorriu mais uma vez - Gostei do vestido. Verde é minha cor favorita!
-Oi, Steve. - tentei parecer o mais natural possível - Er, gostei do terno.
Olhei para trás e minha amiga sussurrava palavras de incentivo. Bom, é agora ou nunca.
-Eu preciso te contar uma coisa... - nós dois dissemos juntos, provocando risadas.
-Você primeiro! - falei, dando mais um gole em meu champanhe.
Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, uma garota alta, loira e bonita chegou perto de nós. Ou melhor, chegou perto do Steve. Ela entrelaçou seu braço com o dele e sorriu para mim.
-Quem é essa, querido?
-Querido? - perguntei confusa - Não sabia que namorava.
-Era o que eu ia te contar. - sorriu, meio sem graça. - Essa é a Sally. Sally, essa é a S/N.
-Muito prazer... - estendeu a mão para mim
-Desculpa, eu tenho que ir! - virei de costas, para evitar que ele me visse chorar.
-Tá tudo bem, S/N? - perguntou Steve - Se quiser eu te levo.
-Eu disse que tenho que ir. - suspirei, ainda de costas. - Até amanha.
Tony Stark
-Acredita que alguém colocou um bilhete em cima da minha mesa? - Tony perguntou, se sentando ao meu lado na mesa de reuniões.
-Bilhete? - me fiz de sonsa - E o que dizia nele?
-Era alguém me perguntando se eu e você estávamos tendo um caso... - deu de ombros, como se não fosse nada de mais.
-Nossa, que estranho! - dei um gole em meu café.
Puta merda, eu sou péssima com mentiras.
-É, muito estranho. - riu - Primeiro: Se isso fosse verdade, eu não diria.
-Claro que não. A vida é sua, você não deve satisfações a ninguém...
-Segundo: Não tem a menor chance de isso acontecer. - gargalhou - Tipo, eu e você? Bizarro demais pra ser verdade.
-Claro, claro. - ri, um pouco decepcionada. - Bizarro!
Bruce Banner
Eu e Bruce estávamos no laboratório. Nosso horário de trabalho já tinha acabado, mas naquela noite decidimos ficar e passar um tempo juntos. O que é difícil pra mim.
Desde que botei meus olhos nele, fiquei fascinada. Ele é lindo, inteligente e contem um senso de humor genial. É tão difícil encontrar pessoas assim hoje em dia.
Enquanto ele contava alguma história de algum experimento, eu me aproximei lentamente dele e sem dizer uma palavra, selei nossos lábios. Antes mesmo que eu pudesse aprofundar o beijo, Bruce se soltou e deu um passo para trás.
-O que deu em você? - ele perguntou, um tanto chocado.
-B-Bruce, m-me desculpa. - gaguejei - Foi mais forte que eu.
-Com certeza. - pegou seu casaco - Até amanha, S/N...
-Espera, por favor, a gente precisa conversar!
-Eu disse: Até amanha, S/N. - e saiu, sem olhar para trás.
Clint Barton
Eu e Clint nunca trocamos muitas palavras. Mas eu gostava dele. Gostava pra caralho. E esse era o problema.
Hoje, Clint e (Sua/Irmã) estão completando 2 anos de namoro, e eles resolveram contar sobre o relacionamento para a família. Claro que eu já sabia. Minha irmã fala alto demais ao telefone e eu a ouvi contando sobre isso para a melhor amiga.
Eu sei que tenho só 18 anos e nunca teria chances com um cara lindo e mais velho como o Clint. E isso me faz ter um pouco de inveja da minha irmã, admito.
-Oi, S/N, como você tá? - Clint me perguntou, me tirando dos pensamentos.
-Viva. - brinquei - E você? Aposto que está bem feliz.
-É, eu to bem. - sorriu - Eu e sua irmã completamos 2 anos de namoro...
Fiz uma cara surpresa, mesmo já sabendo de tudo sobre eles.
-Ela é uma garota de sorte por ter você! - isso saiu tão espontâneo de mim, que tive que me controlar para não dizer mais nada.
-Isso é bom. - sorriu - Um dia você vai encontrar alguém também. E essa pessoa vai ser muito sortuda por estar ao seu lado.
-Esse cara poderia ser você...
Clint me olhou assustado e abriu a boca apara dizer alguma coisa, mas as palavras não saíam.
-Eu to brincando! - falei, antes que ele tivesse um treco.
-Caramba, não faz mais isso. - riu, um pouco sem graça. - Eu tenho que ir, mas depois a gente se fala.
-Tchau, tchau, passarinho... - acenei, enquanto o via se distanciar.
Bucky Barnes
Eu sei que não sou ninguém para ele gostar de mim. Sou apenas uma falsa hater que o ama incondicionalmente, mas não o deixaria saber disso, pois conheço a namorada dele.
-Eu não sei porque você me odeia tanto! - ele disse, pela milionésima vez hoje.
-Agora a madame vai se fazer de desentendida? - cruzei os braços, rindo falso.
-Não tem motivos para me odiar. - fez o mesmo que eu
-Não interessa porque eu te odeio, simplesmente, odeio. Você é inútil, Bucky. Nem sei porque você ainda existe, o mundo seria melhor. - fiz uma pausa - Minha vida seria melhor...
-Sabe de uma coisa? - sorriu - Não acho que você me odeie.
-Claro que não te odeio. - falei, irônica. - Sou sua fã numero 1, não sabia?
-Na verdade, acho que você me ama!
Assim que ele disse isso, meu coração gelou. Senti vontade de gritar e dizer que era verdade. Mas não fiz, óbvio.
-Nossa, como descobriu? - revirei os olhos
-Você deve me amar tanto, mas tanto, que não consegue nem dizer. - riu - Ou será que tem medo?
-Como consegue ser tão iludido? - ri alto, saindo dali.
Puta merda.
*****
Espero que tenham gostado. Finalmente eu atualizei ksksks. Amanha posto a continuação, bbs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences ➦ Marvel
Randomfaço preferences da marvel e alguns imagines (de todos os heróis/vilões - incluindo personagens da DC) •VOLTEI DO HIATOS •iniciada em 13/07/2017 (vulgo meu aniversario) •melhor ranking: #1 em diversos (07/02/2018); #1 loki (10/05/2018); #1 em clint...