*continuação (último)*
Pietro Maximoff
Eu e Pietro estávamos sentados no sofá da sala, assistindo algum programa qualquer.
Seu abraço era tão bom e macio, não existia um lugar que eu me sentisse mais segura no mundo.
Bem, isso até eu olhar a pilha de revistas em cima da mesa.
-Caramba, a esposa do Sam ta de novo na capa da revista? - perguntei, puxando a mesma para olhar melhor.
-É, ela é uma ótima modelo. - ele concordou, sem prestar muita atenção.
E realmente, ela é mesmo. Uma mulher alta, com corpo escultural, cabelos cheio de vida, seios fartos e um bumbum empinado.
Isso me fez refletir, que eu sou exatamente o contrário. Joguei a revista em cima da mesa novamente, e cruzei os braços.
Espontaneamente, parei de prestar atenção no filme e, consequentemente, parei de abraçar meu namorado.
-O que foi, S/N? - Pietro perguntou, assim que percebeu.
-Oi? - indaguei, um pouco distraída. - Ah, desculpa. Não é nada, só tava pensando em uma coisa aqui.
-O que seria? - se virou para mim, olhando diretamente em meus olhos.
Uma coisa que Pietro tinha era que ele sempre insistia nas coisas, nunca desistia de nada.
-Bobagem... - tentei desconversar
-Nada é bobagem vindo de você! - segurou minha mão, sorrindo.
Eu respirei fundo. Não é fácil dizer pro seu namorado que sente inveja da esposa do amigo dele.
-É que, as vezes, eu me sinto insuficiente pra você. - dei de ombros, como se fosse uma coisa normal. O que pra mim era mesmo.
-Insuficiente? Do que você ta falando? - riu, achando que aquilo fosse algum tipo de piada.
-Por que você me ama?
Talvez a pergunta tenha vindo muito de repente, pois Pietro me encarou confuso e sem saber bem o que dizer.
-Que tipo de pergunta é essa? - pousou a cabeça de lado - S/N, eu te amo porque te acho incrível. Isso já não basta?
-A esposa do Sam é bem mais bonita... - argumentei, mas ele logo me cortou.
-Eu não to falando da esposa do Sam. Eu to falando de você - revirou os olhos - Você é bem mais bonita que ela. E mesmo se não fosse, eu te amaria do mesmo jeito!
Eu dei um sorriso fraco, voltando a abraça-lo na mesma posição de antes. É bom se sentir valorizada.
Thor
Eu sempre me achei uma garota muito esquisita quando era criança, mas achava que isso iria mudar quando ficasse adulta. Porém não.
Meu sonho sempre foi ser aquelas meninas altas e magras que aparecem nas competições de moda na TV. O que obviamente não aconteceu.
Enfim, a vida adulta chegou e o mais inesperado por mim aconteceu. Eu conheci o tão famoso Deus do Trovão, que me salvou de um edifício prestes a desabar.
Pelo que ele tinha me contado, seu irmão havia batido com uma fucking nave aonde eu trabalhava. Eu não me lembrava muito bem, pois bati com a cabeça e acabei esquecendo grande parte.
Thor se sentiu em divida comigo após isso, nos conhecemos melhor e hoje fazemos 1 ano de namoro. Mas isso sempre me deixa pensativa.
Ele é alto, bonito e musculoso, pode ter qualquer mulher que quiser. Mas ele resolveu me escolher.
Por quê? Só por que ele se sente responsável por mim pelo que aconteceu?
Em uma de nossas brigas, eu soltei isso no ar, meio que sem querer. Mas foi bom eu ter tocado no assunto.
-Quer saber? - perguntei, irritada. - Você não precisa ficar comigo, só porque sente pena. A última coisa que eu preciso é que sintam pena de mim.
-Pena? - perguntou, confuso. - Eu não tenho pena de você. Por que diz uma coisa dessas?
-É tão óbvio. Olha pra mim. Você é lindo. E eu - fiz uma pausa, analisando meus pensamentos. - Eu não sou nada.
Em seguida, Thor apenas ficou me encarando, sem dizer nada. Comprovando mais ainda a minha teoria.
-Ta olhando o que? - indaguei, com lágrimas nos olhos.
-Desculpa. - piscou, "voltando a realidade". - Eu só tava apreciando a mulher que eu amo e vendo como ela fica mais linda ainda quando ta brava...
-Você não tem jeito mesmo! - sequei uma das lágrimas com a manga da blusa
-É normal. - deu de ombros, se aproximando lentamente e pegando em minha mão. - Eu fico bobo assim quando vejo uma garota bonita.
Então, Thor apenas me abraçou, e eu retribui, indicando de ficaria tudo bem.
Loki (só pq pediram muito)
Insegurança. Insegurança é o que pode descrever 70% de mim, os outros 30% é medo de ser aceita.
Já fazem 7 meses que namoro com Loki. Ele vive insistindo para sairmos da Terra, mas eu não estou pronta ainda.
Insisti que gostaria de continuar trabalhando no que gosto e ele entendeu isso. Mas a parte ruim vem agora.
O ruim de ter autoestima baixa, é que qualquer momento que um desconhecido te olha, você instantaneamente já acha que ele está te julgando.
Cheguei em casa com lágrimas nos olhos. Achei que Loki não estaria, pois normalmente ele não chega esse horário.
Assim que comecei a subir as escadas, ouvi meu nome sendo pronunciado na cozinha. De lá, saiu meu namorado, usando um avental e luvas de cozinha.
-Oi, meu amor, advinha o que eu estou preparando? - perguntou, sorrindo, mas parou quando viu meu estado. - O que aconteceu?
-Não foi nada... - suspirei, indo até ele e beijando sua bochecha.
-Se não é nada, por que chora? - secou meu rosto com as luvas de cozinha, me fazendo rir.
-Essa droga de autoestima baixa! - bufei, me sentando em uma cadeira próxima, e Loki se sentou ao meu lado.
-Alguém te perturbou? - franziu o cenho - Me diz o nome do indivíduo que eu cuido disso.
-Não, não foi ninguém. - sorri, feliz por ele ter se preocupado. - São só minhas paranóias.
-Tem algo que eu possa fazer por você? - me abraçou
-Você mostrando que se importa já é um alívio... - selei nossos lábios
-É claro que eu me importo! - sorriu
-Ta sentindo cheiro de queimado também? - perguntei
-O MEU ASSADO. - gritou, correndo até o forno e me fazendo gargalhar.
*****
Espero que tenham gostado. Essa foi a última parte.
PS: Alguém aqui foi no Lollapalooza? Eu fui só no ano passado ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences ➦ Marvel
Randomfaço preferences da marvel e alguns imagines (de todos os heróis/vilões - incluindo personagens da DC) •VOLTEI DO HIATOS •iniciada em 13/07/2017 (vulgo meu aniversario) •melhor ranking: #1 em diversos (07/02/2018); #1 loki (10/05/2018); #1 em clint...