*Vocês estão em um momento íntimo, mas alguém atrapalha*
Steve Rogers
-Já ta quase na hora. - S/N disse ao pé do meu ouvido - Daqui a pouco é ano novo.
-A gente podia passar a virada aqui, né? - sugeri
-Mas a gente vai passar aqui...
-Aqui no quarto, eu quis dizer! - lancei um sorriso a minha namorada, que retribuiu.
Começamos a nos beijar, deitando na cama lentamente. S/N retirou minha blusa e eu tirei a dela também.
Teríamos continuado, se o Bucky não entrasse de repente em nosso quarto. Eu empurrei S/N para trás de mim, para que ele não a visse seminua.
-Eu resolvi vir passar o ano novo - ele dizia, mas parou quando nos viu despidos. - Com vocês.
-Podia ter ligado avisando, Bucky... - eu falei, com um leve tom de raiva na voz.
-Oi, Bucky! - S/N disse, ainda atrás de mim.
-Se vocês quiserem, eu espero lá em baixo. - Bucky disse, um pouco envergonhado.
-Já estragou o clima, não precisa mais... - revirei os olhos e minha namorada riu
Tony Stark
Eu e S/N resolvemos passar seu aniversário na casa dos país dela. Eles tinham um lindo cachorro labrador, que aparentemente já foi cachorro da S/N.
A noite, dormimos juntos no quarto antigo de S/N. Comecei a beija-la no pescoço, enquanto a mesma dava risinhos envergonhados.
Passei minhas mãos para suas pernas, apertando levemente sua coxa. S/N soltou um gritinho abafado, fazendo seu cachorro latir freneticamente.
-CONNOR. - S/N gritou - Desculpa, ele é um pouco ciumento!
Ela levantou da cama e tirou Connor do quarto, fechando a porta, mas o cachorro não parou de latir.
-Vamos dormir. - eu sugeri, rindo um pouco da situação.
Bruce Banner
Eu e S/N estávamos assistindo um documentário no sofá de casa. Já era tarde e estávamos sozinhos.
-O que acha de a gente aproveitar? - ela sugeriu, beijando meu pescoço. - Nossa família chega amanha e só vai embora semana que vem, e você sabe que nunca temos um momento nosso quando eles estão aqui.
Em resposta, eu a puxei para um beijo e a coloquei em meu colo. Fui descendo minhas mãos pelo seu corpo, até chegar ao seu bumbum e dar uma leve apertada.
Nesse exato momento, a porta se abriu, e umas 4 crianças entraram correndo pela casa.
Rapidamente, S/N desceu do meu colo e fingiu assistir televisão. Nenhum dos adultos havia nos visto, mas não deixou de ser constrangedor.
Clint Barton
Eu e S/N namorávamos escondido. A situação era complicada, pois ela havia terminado o namoro recentemente e não queria dar alerta de um novo relacionamento.
Definitivamente, ninguém sabia sobre nós. Bem, isso até descobrirem.
Uma noite, tivemos que ficar até mais tarde na Torre. Ficamos eu, S/N, Sam e Bruce.
Quando percebi que ninguém se encontrava no mesmo lugar que nós, cheguei por trás de S/N e beijei seu pescoço, causando arrepios na garota.
-Clint, não é seguro... - ela disse, se contorcendo em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences ➦ Marvel
Randomfaço preferences da marvel e alguns imagines (de todos os heróis/vilões - incluindo personagens da DC) •VOLTEI DO HIATOS •iniciada em 13/07/2017 (vulgo meu aniversario) •melhor ranking: #1 em diversos (07/02/2018); #1 loki (10/05/2018); #1 em clint...