Peter Maximoff

13.8K 666 274
                                    

(N/A): Publico aqui meu primeiro imagine! Espero que gostem. Se ficou ruim, me desculpem...

*****

(S/N) on

Eu tinha uma queda por Peter desde que entrei no instituto (ou seja, mais ou menos um mês atrás). Parece bobagem, eu sei. Sempre que conversamos eu me pego o encarando pateticamente. O que é bem ridículo. Me vejo como uma adolescente de 16 anos fazendo isso.

Muitos dos nossos amigos afirmam que ele sempre dá em cima de mim. Porém, eu tenho certeza que ele faz isso apenas para zoar.

Bem... Peter estava muito doente esses dias. Fiquei preocupada, obviamente. Então perguntei se ele não queria que eu ficasse com ele essa tarde, apenas para ajuda-lo a se recuperar.

Eu corri para o seu quarto quando o escutei tossir. Peter reclamava como uma criança birrenta. Eu levava um chá em minhas mãos.

-O chá deve melhorar a sua tosse! - entreguei a xícara a ele

-Eu to morrendo e nós dois sabemos disso. - dramatizou ele - Quero que saiba que gosto muito de você.

Suas palavras me fizeram corar, mas eu não podia demonstrar isso.

-Você só pegou gripe. - ri - Agora toma logo esse chá...

-Isso é horrível! - fez uma careta, empurrando a xícara para mim.

-Se você quiser melhorar vai ter que tomar tudo. - entreguei o objeto de volta a ele

-Acho que posso viver com essa gripe... - deu de ombros

-Nenhuma garota vai querer te beijar do jeito que você tá espirrando!

-Nenhuma garota, a não ser você. - sorriu - A gente devia se pegar. Assim compartilhamos todos os nossos germes.

-Você é nojento... - revirei os olhos, brincando.

-Tudo bem, tudo bem. - Peter respirou fundo - Eu bebo essa droga. Mas é só porque quero te beijar quando ficar melhor!

-Eu também gosto muito de você. - respondi ao que ele disse anteriormente, morrendo de vergonha.

-É, que nem você gosta do Scott... - ele revirou os olhos

-Scott? - perguntei confusa - Por que eu gostaria do Scott?

-Tá brincando? Vocês sempre andam juntos. Ficam grudados o dia inteiro. - bufou, ele parecia mesmo bravo.

-Por que eu gostaria do Scott - perguntei, após alguns segundos em silêncio. - Se o garoto que eu gosto tá bem aqui?

Peter te encarou com os olhos arregalados, e você se encolheu, com medo de ter dito algo errado.

-Você tá falando sério? De verdade? Por que juro que se você estiver brincando com os meus sentimentos eu te mato. - ele zoou e vocês dois riram

-É, eu to falando sério. - sorri fraco

-Isso é bom! - ele admitiu

-Claro que é. - ri - Como não se apaixonar por esse belíssimo nariz escorrendo?

-Como você é simpática. - riu - Eu te beijaria agora. Mas você pegaria gripe e isso não seria legal...

Sorrimos um para o outro e gargalhamos logo em seguida.

*****

Comentem o que acharam. Deixem nos comentários com quem vocês querem os próximos imagines. Se quiserem ajudar sugerindo o tema também é ótimo.

Preferences ➦ MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora