Havia acabado de chegar em casa quando ouvi a porta bater, corri para atender e lá estava ela. Lauren ainda estava com as mesmas roupas usadas no colégio e mochila, ela se quer havia passado em casa.
— Não vai me convidar para entrar? – ela perguntou.
— Entre. – digo revirando meus olhos e dando passagem para a garota.
— Olha como ela cresceu. – minha mãe disse se aproximando de nós duas. – Acabei de por a mesa, espero que ainda goste da minha comida, Lauren.
— Aposto que ainda gosto muito de tudo o que a senhora faz.– ela disse, quem olhava para ela até pensava que realmente se tratava de um elogio, mas eu conhecia Lauren Jauregui. – Mas infelizmente eu já comi. – ela completou.
— Você não quer nem uma sobremesa? – minha mãe perguntou.
— Ela disse que não, mãe. Vamos fazer o trabalho logo. – pareço mais grossa do que gostaria de ser, subindo as escadas rapidamente, Lauren me acompanha.
Entro em meu quarto e Lauren entra em seguida, a garota observa em volta e lança um olhar para mim.
— Não é do seu agrado, princesinha? – pergunto me sentando em minha cama.
A garota não respondeu nada, apenas continuou olhando em volta, parecia procurar algo, mas não me atreveria a perguntar o que era.
— Você pode se sentar se quiser.– digo e ela se senta ao meu lado na cama – Não disse que poderia sentar em minha cama.
— Cala a boca, garota.– ela diz pegando um travesseiro e se deitando. —Me acorde quando terminar de almoçar e estiver pronta para fazer o trabalho. – ela disse abraçando o travesseiro e fechando os olhos.
— Você veio para minha casa para fazer trabalho ou dormir? – pergunto irritada.
— Eu não mandei você calar essa boca?– o tom dela foi arrogante.
Saio do quarto e desço as escadas, me sentando à mesa juntamente com minha mãe e Sofi.
— Onde está Lauren?– ela pergunta curiosa.
— Lauren dormiu.– respondo pondo meu prato.
— Ela deve estar muito cansada, coitada.– ela responde levando o garfo até a boca.
— Ela não veio para dormir, ela veio fazer trabalho. Essa garota é muito folgada.
— Por que toda essa implicância com Lauren, filha? Vocês são amigas. Lauren é a garota mais adorável que já conheci.– ela diz.
— Você só conheceu a Lauren de seis anos de idade, mas as pessoas mudam, mamãe.
— Na verdade as pessoas não mudam tanto assim, elas ficam mais velhas, mais experientes, menos ingênuas, mas a essência das pessoas vai ser sempre a mesma.
Ouço a fala da mulher e apenas continuo comendo, não iria discutir sobre Lauren com minha mãe e nem contá-la o que a garota que ela tanto gostava já havia feito comigo.
Acabo meu almoço em silêncio e vou para a cozinha lavar meu prato, realmente não queria subir para fazer aquele trabalho, mas era preciso.
Volto para o quarto e observo Lauren dormir tranquilamente, já haviam se passado meia hora desde que eu a deixei dormir.
— Vamos, Lauren, acorde logo.– digo de forma seca me aproximando da garota.
—Mais cinco minutos.– ela pediu.
— Nem mais um minuto, quanto mais cedo terminarmos, mais cedo me vejo livre de você.
— Relaxa, Camila, eu vou te ensinar tudo sobre sexualidade.– ela diz ainda com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Sol
FanfictionCamila teve parte da vida conturbada por uma garota de sua escola, nunca descobriu a razão que levava à implicância de Lauren. Mas a repentina tentativa de aproximação de Lauren deixará o mundo de Camila de cabeça para baixo. A garota irá se aventu...