— Bom dia, Mila. – Normani e Dinah disseram em coral enquanto eu me dirigia às carteiras. Normani estava em meu lugar à frente de Dinah, mas eu não me importava muito com isso, ela fazia bem à minha melhor amiga e eu não poderia ser egoísta em negar felicidade a ela. Me sento ao lado de Dinah, pondo minha mochila na carteira à frente para guardar um lugar para Lauren.
Ally entra sorridente com uma grande bíblia em mãos, a garota senta atrás de mim, apenas posso ouvir o alto som que o encontro do pesado livro faz com a mesa.
— Como foi o fim de semana? – Ally perguntou começando o assunto.
— Perfeito. – Normani disse enquanto trocava um indiscreto olhar com Dinah.
— Você conseguiu resolver aquela questão com Lauren, Mila? – Ally pergunta preocupada.
— Bom, parte dela sim. Descobri que Lauren tem hábitos noturnos, só havia saido para tomar um ar, mas pela manhã já estava de volta. – disse de forma simples, sinto o olhar de Normani sobre mim, será que Lauren também havia contado a ela sobre o que realmente foi fazer?
— Graças a Deus não aconteceu nada muito grave com Lauren. – ela deu um leve sorriso aliviado.
— Vocês não estão esquecendo de nada, não? – Dinah diz.
— Acho que não, por que? – Ally pergunta confusa.
— Meu aniversário é no sábado. – ela responde de forma indignada.
— Dinah, hoje é segunda. – constato.
— Ninguém vai dizer "Nossa Dinah faltam só seis dias pro seu aniversário!" não?
— O que pretende fazer no sábado, Dinah? - pergunto.
— Mani e eu estávamos pensando numa festa do pijama na casa de Mani já que minha casa já está em lotação máxima.
— Expulsa seus familiares por um dia. – digo com um leve sorriso debochado.
— Você acha que a taxa de moradores de rua cresceu por que? – ela debocha e todas caimos na risada.
— O galinheiro está reunido. – Lauren diz enquanto caminhava de sua forma confiante em nossa direção.
— Bom dia, Lauren. – Normani e Ally dizem em coral. Dinah em geral ainda odiava Lauren com todas as suas forças.
— Como foi sua conversa com Austin? – pergunto encarando os olhos verdes e exuberantes de Lauren.
— Normal – ela respondeu olhando em volta.
— Guardei um lugar aqui para você. – digo retirando minha mochila, o sorriso mais sincero de Lauren se abre quando ela percebe minha ação. Todas as outras garotas pareciam ter parado para nos observar.
— Obrigada. – Ela se sentou.
— Bom dia, Camila. – posso ouvir a voz de Shawn preencher o ambiente. O garoto estava corado, sua camisa justa ao corpo e levemente suada revelada que o garoto estava se exercitando logo pela manhã.
— Bom dia, Shawn, como foi o fim de semana? – pergunto puxando assunto.
— Muito agradável. – ele responde de maneira educada. – Fiquei esperando sua mensagem para marcarmos de fazer qualquer coisa pela cidade.
— Camila estava muito ocupada. – Lauren corta de forma arrogante.
— Sério, o que fez este fim de semana? – ele pergunta extremamente interessado, como se não tivesse notado a acidez de Lauren ou simplesmente não conseguia abalar seu tom doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Sol
FanfictionCamila teve parte da vida conturbada por uma garota de sua escola, nunca descobriu a razão que levava à implicância de Lauren. Mas a repentina tentativa de aproximação de Lauren deixará o mundo de Camila de cabeça para baixo. A garota irá se aventu...