C6 - Os Jaureguis

2.3K 194 318
                                    

— Camila, eu não... – Lauren suplicou.

— Por que você está fugindo? – meu tom soou baixo, minha mão desliza de forma suave pela pele macia de seu antebraço até alcançar sua mão. As mãos de Lauren estavam geladas, podia apostar que tremiam.

— Porque eu não consigo ficar tão perto assim de você, Camila.

— Isso tem relação com o que disse à Sofi? – seu olhar encara nossas mãos ainda dadas por alguns instantes antes de me olhar novamente.

— Você não pode me pedir respostas que eu não posso te dar. – Lauren se moveu em minha direção, a garota apenas entrelaçou nossos dedos. – Por enquanto deixa isso bastar.

— Isto o que?

— Você não vê nada? – Lauren perguntou frustrada.

— O que? – mantinha o semblante confuso. – Acho que não.

— Nós, Camila, um nós para mim por enquanto já basta.

— Você me disse que não existia um nós. Por que agora é diferente?

— Você tem que entender que as pessoas mentem o tempo todo.

— Por que você mentiu para mim?

— Porque a verdade me assusta.

— E qual é a verdade, Lauren?

— Camila. – Lauren estufou o peito ao dar o passo que separava nossos corpos. A garota estava perto, podia sentir o hálito fresco que saia de sua boca sob a minha. Seus olhos pareciam tão intensos, mas eu podia ver medo no fundo deles. – Você é tudo o que eu sempre quis ter. – sua voz soou sutil e emocionada. Lauren encarou minhas expressão com atenção, a garota se quer piscava.

— Então é isso...

— Sim, Camila, é exatamente isso que está pensando. Eu sei que você pode me achar uma idiota, mas...

— Esse tempo todo Dinah tinha razão. – interrompi.

—Dinah sabia? Esse tempo todo você sabia e não tomou atitude nenhuma sobre isso? – Lauren soltou minha mão e recuou, estava magoada.

— Lauren, sinceramente, isto não é algo que eu tenha que lidar. Foi algo que sua cabeça criou e só você pode fazer algo a respeito. Não é problema meu.

— Eu não acredito que disse isso. – Lauren empurrou meus ombros com força. – Vai se foder.

— Só estou falando que é algo que você deveria evitar, Lauren, é completamente errado sentir algo assim. Isso vai acabar levando você a lugares horríveis. – digo com a maior clareza que poderia, encarava os olhos de Lauren, ela parecia ferver.

— Você vai terminar a merda desse trabalho sozinha. Quero que nunca mais fale meu nome, se que levante os olhos para me encarar ou se lembre que já estive com você. Ou de qualquer palavra que tenha te dito sobre esse assunto...

— Por que não termina de me falar o que começou a dizer para Sofia. Toda vez que me vê sente vontade de quê? – meu tom soa impaciente, Lauren expressa um leve sorriso nervoso antes de seu rosto se fechar como um céu nublado.

— Você não merece saber. – ela diz antes de se virar em direção à porta.

— Ainda não terminamos, Lauren.

— Terminamos sim, Camila. – ela rebate antes de passar pela porta.

A garota subiu em sua motocicleta vermelha e se quer perdeu tempo para me olhar novamente ou para pôr o capacete, apenas tratou de pilotar rápido o bastante para sumir de meu campo de visão.

Enquanto Houver SolOnde histórias criam vida. Descubra agora