》Carta ao meu amor - LJ 《

1.3K 162 119
                                    

Oi, aqui é a Lauren, Lauren Jauregui caso conheça outra Lauren e esteja em dúvida de quem pode ser essa letra tão bonita. (só está bonita porque é a terceira vez que passo essa carta a limpo, queria causar uma boa impressão e não conseguiria fazer isso com a letra escrita pelas minhas mãos que não paravam de tremer)

Eu não sei muito bem como escrever uma declaração, então vou falar rapidamente sobre tudo o que sinto que precisa ser dito antes que você pense em tomar qualquer decisão, mas você sabe que sou covarde demais para dizer isso pessoalmente.

Em primeiro lugar, você é a coisa mais linda que poderia existir e cada vez que te fiz pensar algo diferente disso é porque eu sou insegura. Eu não tinha o direito de te machucar e nunca quis isso, me doía pensar que a única pessoa que eu desejava feliz era completamente o contrário por minha culpa. E hoje eu posso dizer que a coisa mais difícil que já fiz foi fingir não amar você.

Em segundo lugar, não existe nenhuma justificativa que eu possa dar a você para explicar todo o mal que lhe causei. Eu sou uma pessoa destrutiva e isso já deveria ser autoexplicativo, mas apesar de minha natureza venho lutado para construir nossa história. Eu venho escrevendo nossa história e essa carta a espera de um final feliz que provavelmente não irá acontecer.

Estou farta de mentir para você, eu a amo. Eu a amo desde os primórdios da minha existência, o meu hobby e minha profissão seriam amar você, porque é só isso que eu sei fazer. Eu poderia dar aulas sobre amar você fosse uma matéria, mas não faria isso porque não suportaria concorrer o mercado com alguém que também queira amar você.

Amar você é minha maior característica. Eu tenho um papel com seu nome em meu bolso, ele é simplesmente para caso se um dia eu seja morta fatalmente e não conseguir gritar o seu nome em meio a tanto pavor a perícia encontre a informação mais primordial sobre mim. Que eu amo você.

E cada passo, cada palavra, cada escolha foram pensando em encontrar você, em estar com você. Uma vez te disse que deveríamos perseguir nossos sonhos e o que mais faço é sonhar com você. (não garanto que esteja vestida em todos os sonhos)

Após o incêndio provocado por meu pai nós não nos vimos mais. Me lembro que era inverno e não importava quantos cobertores eu usavasse durante a noite sentia frio sem minha "melhor amiga" ali.

Passei o restante de minha infância lembrando da época onde existia felicidade para mim. Procura por qualquer resquício de onde estava você, mas não encontrei nada.

Então um dia pensei estar vendo um fantasma vagar pela escola, mas quando você entrou na sala e a professora insistiu que se apresentasse, não precisei ouvir seu nome para saber o que sempre soube. Ali estava o motivo para cada batimento em meu peito.

Você não se lembra, mas fui a primeira pessoa a falar com você naquele dia, mas você não ouviu. Estava focada demais em um dos garotos que mais tarde seria o seu primeiro namorado, foi dele o seu primeiro beijo. Eu assisti você beijá-lo alguns dias depois, daquilo era perturbador, mas eu tentava entender, eu juro que sim.

Minhas tentativas de aproximação não pararam por ali, sempre ia até você com dúvidas em matemática e até levava lanches que me lembrava que você gostava para poder oferecê-los a você durante o intervalo. Então veio Dinah.

Eu não era nem seu amor e nem sua amiga, você se quer sabia da minha existência e não importava o quão alto eu falasse, você parecia não ter ouvidos para mim e então um dia eu fiz uma piada sobre você e soube que aquele era o único jeito que encontraria de ter um pouco da sua atenção. É tão doloroso saber que semear coisas ruins é mais perceptível do que coisas boas.

Enquanto Houver SolOnde histórias criam vida. Descubra agora