Por alguns segundos eu havia me esquecido como se respirava ou simplesmente todo o ar atmosférico concedeu sua licença ao grande evento que acontecia. Sentia em meu ventre o impacto que uma galaxia sentiria ao se chocar com outra. O encontro de dois mundos ou a queda de um grande império. Épico.
Lauren não se moveu, assim como eu não, precisamos de um tempo para nós lembrarmos em que órbita estávamos. Os breves segundos de lábios colados nos dela fizeram o mundo subitamente parar.
Fui eu a primeira a recuar, podia sentir minhas bochechas quentes, mas as da garota dos olhos verdes certamente estariam mais coradas. Ela tinha nos lábios um meio sorriso enquanto me olhava da forma que sinto que sabia que me fazia ferver. Era uma diaba!
Seria mentira se eu dissesse que o breve encontro de nossas bocas me deixou sem palavras. A verdade é que eu se quer conseguia me lembrar qual o idioma que falávamos, minha língua estava entorpecida.
— Uma coisa para riscar da minha lista de desejos. – Lauren disse em tom divertido.
Eu havia beijado Lauren, Lauren era uma garota. Desconfiava que talvez não fosse humana, mas ainda assim tinha a fisionomia de uma garota. O que isso fazia de mim?
— Essa é a minha estação. – Lauren disse após alguns minutos sem graça.
— Certo. – assenti com a voz baixa. – Tchau.
— Sem beijo de despedida? – ela zombou.
— Idiota. – xinguei com o riso bobo que ela sempre conseguia arrancar de mim.
— Até amanhã, Camila. – ela disse dando sinais de que me abraçaria.
Após alguns segundos constrangedores em que não sabia ao certo se me sentia confortável para ter Lauren tão perto de mim, por fim, estendo minha mão e ela a aperta.
— Até amanhã... – Fugia do contato visual com a garota que podia apostar que sorria.
Quando a porta se abriu, Lauren saiu após algumas pessoas mais apressadas. Eu estava sozinha com os meus pensamentos, não sei se isso era algo bom ou ruim.
Depois de alguns segundos percebo que algumas pessoas lançavam olhares para mim. Seria por eu acabar de beijar Lauren? Elas não haviam visto que não passou de um infeliz acidente?
Por alguns momentos sentia vontade de gritar bem alto que eu não era lésbica, não tinham que me julgar daquela maneira. E mesmo que eu fosse, eles deveriam cuidar das próprias vidas.
A estação seguinte já era a minha, fiquei feliz ao finalmente sair daquele lugar. Caminhei por algum tempo pensando no que havia acontecido naquele dia.
Talvez tenha passado despercebido, mas Normani havia chamado Dinah de "meu amor" quando a garota quase avançou para cima de Austin.
Muitas amigas chamam as outras assim, certo? Dinah certamente me contaria se estivessem tendo qualquer coisa mais séria.
— Kaki! – Sofia gritou ao me ver passar pela porta. – Eu senti saudades.
— Eu também, não me admiraria se você tivesse aproveitado minha ausência para dormir em meu quarto. – digo cansada enquanto jogava a mochila sob o sofá.
— Eu deixei tudo arrumado quando saí, do jeito que estava antes. – ela se defendeu.
— Tudo bem.
— Como você está, meu amor? – minha mãe perguntou assim que foi para sala "meu amor". As pessoas não costumavam usar esta palavra caso não amassem de verdade alguém. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Sol
FanfictionCamila teve parte da vida conturbada por uma garota de sua escola, nunca descobriu a razão que levava à implicância de Lauren. Mas a repentina tentativa de aproximação de Lauren deixará o mundo de Camila de cabeça para baixo. A garota irá se aventu...