C7 - Enquanto Houver Sol

2.2K 183 172
                                    

— Por favor – sussurro enquanto punha meus pulsos juntos no centro de seu peitoral e tentava imitar os movimentos que uma vez o corpo de bombeiros ensinou em nossa escola, o que se assemelhava a massagem cardíaca um tanto desajeitada. – Eu estou prestes a colocar minha boca na sua, se estiver brincando pare agora.

Encaro a garota por alguns curtos segundos enquanto uma ideia passa por minha cabeça. Levo uma de minhas mãos até a barriga da garota, fazendo movimentos rápidos. As profundas galáxias que Lauren tinha em seu rosto se abriram lentamente, a garota esperou que meus pulmões se esvaziassem em alívio para então gargalhar.

— Não acredito.

— Eu não vou te deixar em paz tão cedo.

— Sua idiota. – bufo me levantando.

— Pelo menos isso serviu para que você entrasse na água. – Lauren ficou de pé e me encarou enquanto tirava sua blusa branca.

— Por que está tirando suas roupas? – pergunto tentando não olhar para o tronco descoberto da garota.

— Porque já estou completamente molhada e biquíni e langerie é quase a mesma coisa. – ela disse com simplicidade.

— Ah sim. – digo enquanto meus olhos estudavam a parte descoberta do corpo de Lauren, tive que me esforçar para não olhar tempo demais para ela. – Pode se virar?

— Por que? – Lauren pergunta se virando de costas para mim.

— Porque vou tirar minhas roupas e não gosto de ser olhada.

— Por que não?

— Porque não gosto de saber que estão me olhando seminua.

— Nudez é algo super comum.

— Para as garotas como você sim. – quando percebo que Lauren não olharia para trás tomo coragem para tirar minha blusa.

— Como assim "garotas como eu"?

— Ora... Você tem o corpo que toda garota gostaria de ter.

— Você é gostosa, Camila, não preciso te ver sem roupas para saber que é muito gostosa. Não fale como se não fosse uma das garotas mais bonitas que já existiram nessa cidade.

— Você não tem que fazer isso.

— Isso o que? Dizer a verdade? Eu faço isso às vezes. – ela diz – Já posso me virar?

— NÃO! – grito com a hipótese de Lauren me ver, estava presa dentro daquela calça jeans molhada, me esforçava para tirá-la de minhas coxas – Merda!

— Precisa de ajuda?

— Não. – respondo com rapidez. – Fique onde está, não se mexa.

— Ok...

— Você pode fechar seus olhos, por favor? – peço assim que finalmente consigo me livrar naqueles jeans apertados.

— Claro. – Lauren diz levando suas mãos aos olhos. – Você sabe que uma hora vou ter que abrir meus olhos, não sabe?

— Calada, Jauregui – digo enquanto passava correndo pela garota e pulava na piscina.

— Posso abrir meus olhos? – ela pergunta ainda tapando os olhos.

— Sim. – respondo e a garota me olha confusa.

— Quanto drama, Cabello. – ela diz se sentando na beira da piscina e pondo seus pés na água.

— Não acredito que vai ficar sentada aí. – digo indignada enquanto nadava em sua direção.

— Eu mergulho com meus olhos abertos, você daria um show se eu te olhasse por debaixo das águas.

Enquanto Houver SolOnde histórias criam vida. Descubra agora