Aryen bufou ao notar que os dois eram tímidos demais até para conversar entre si.- O que? - Jack olhou para ela surpreso.
- Se vocês dois vão passar toda a viagem vermelhos de constrangimento e sem coragem de falar por isso, vai ser uma viagem bem chata - então ela sorriu maldosa - Pelo menos não vou mais ter que responder a seus milhões de perguntas Jack.
- Você é bastante inconveniente sabia? - ele disse a Aryen ainda vermelho e meio mal-humorado.
Brooke riu.
- Agora começou a melhorar. - Aryen disse - e sim, já ouvi isso um milhão de vezes. - terminou indo de volta em direção ao rio.
- Ei! Não vai me contar o que houve?
- Brooke conte a ele se quiser - Aryen se limitou a dizer sem se virar para eles.
Ele olhou para Brooke que o encarava mais vermelha ainda e disse.
- Desculpe por isso, ela não tem muitos modos - então ergueu a voz e continuou - E SÓ PORQUE É MAIS VELHA DO QUE A MINHA BISAVÓ SERIA HOJE, NOS TRATA TODOS COMO CRIANÇAS.
Brooke arregalou os olhos assustada até que ouviu Aryen gargalhar e relaxou.
- Ela não se incomoda que você a insulte? - Brooke perguntou a ele tímida.
- Não estou insultando a vovozinha, é verdade.
- Como?!
- Ela não disse a você quem ela é?
- Não teve tempo na verdade.
- O que aconteceu?
- Eu estava viajando sozinha, por cima das montanhas. Minha família morreu quando começamos a subir fugindo de um grupo de predadores, mas o bando alcançou a maior parte do grupo e os demais morreram em deslizamentos de pedras perto do cume. Só sobrei eu.
"Como meu pai me ensinou, tenho rolado na lama e folhas para mascarar meu cheiro de predadores por semanas e tem funcionado, mas não chove há dias e não consegui água o suficiente para fazer mais lama, então a que estava em meu corpo secou e meu cheiro ficou evidente".
"Quando ia começar a descer a montanha eu vi os predadores próximos do rio e me virei para voltar, mas o vento mudou, um dragão passou por cima da minha cabeça e o movimento de sua asa empurrou meu cheiro para os predadores que correram para mim".
"Tentei correr, mas não tinha realmente chance, então um rugido ensurdecedor e que não era deste mundo partiu o ar e ela surgiu entre mim e o bando de predadores, nem sei dizer de onde ela veio, mas vi o dragão que pousou a seu lado, os dois de costas para mim. Uma onda de alívio me invadiu quando olhei para ela com duas espadas incendiadas nas mãos e juntamente com seu dragão encarando aqueles monstros".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalha da Aliança
Science Fiction"OBRA COMPLETA" Depois de treinar, se aperfeiçoar, encontrar seu verdadeiro amor e descobrir a origem do mal que ameaça seu mundo, Aryen se vê em um mundo totalmente diferente do seu, com problemas sérios e que precisa de sua ajuda para se recuperar...