Aryen e Aster passaram dois dias perdidos um no outro na árvore lar dela em Vikary, entre enlouquecidamente envolvidos e atualizando-se do que acontecera com um e com o outro no período em que estiveram separados.
— Você absorveu toda a magia dimensional de uma vez, não foi? – Aster perguntou assim que tiveram condições de falar.
— Como sabe?
— Seus olhos Ary. Isso só acontece devido a absorção forçada e rápida demais para seu sistema.
— Ast eu fiquei presa na porcaria da pedra. Não tinha outra opção, para que meu corpo não fosse puxado para ela tive que colocar a outra mão também.
Ele gargalhou.
— O quê?
— Ary você não podia tocar a pedra. Não sentiu um leve fluxo que vinha da pedra para você?
— Senti, mas era muito leve e lento, achei que era apenas uma confirmação de que estava fazendo a coisa certa.
— Na verdade era a magia a reconhecendo, depois de reconhecer você o fluxo aumentaria de intensidade e se estabeleceria em uma conexão contínua e confortável. Teria levado aproximadamente dois dias para se completar, mas seus olhos não teriam sofrido as consequências. Uma vez que tocou a pedra, a magia fez o reconhecimento instantâneo e mandou o fluxo de uma vez, porque um ser capaz de exigir essa velocidade certamente é forte o bastante para as consequências.
— Claro! Porque eu sabia disso, não é? Mas realmente não me importo com que aparência meus olhos tenham, pelo menos foi rápido, deve ter demorado uma hora ou coisa assim.
— Ainda bem, porque vão permanecer exatamente como estão. Não sei como conseguiu sobreviver, alguns pretensos guardiões morreram em tentativas semelhantes.
— Sobrevivi por causa da minha genética transmorfo. Senti meu sangue literalmente ferver nas veias e meu sistema em ritmo alarmante reorganizando, detendo e curando os estragos que a magia causava. Nunca senti tanta dor, náusea e tontura na vida. Só me mantive consciente com todo o foco e até a última gota de força e concentração que consegui reunir, porque tinha medo de desmaiar e aquele troço voltar a sugar a magia do entorno e a minha.
— Isso não ia acontecer. Uma vez que foi reconhecida a magia iria para você de qualquer forma, mas desmaiar poderia deixar seu sistema imunológico sem controle e aumentar os riscos à sua vida.
— Foi horrível! Espero nunca mais passar por nada parecido. Achei que filtrar meu sangue, renovar minhas células e mudar minha pele fosse excruciantemente doloroso, mas depois disso repensei essa teoria e acho o processo até agradável.
Ele riu.
Ela contou a ele tudo que havia acontecido em seus domínios, principalmente em Vikary, por todo o tempo em que esteve lá trabalhando e sobre tudo que buscou em Ganthá e como utilizou. Enquanto que ele confirmou tudo que ela já sabia e o que imaginava da preparação para a guerra que se aproximava, agora faltando apenas dez dias para acontecer.
Então ela lhe contou dos planos formulados e em andamento de seus discípulos que trabalhavam incessantemente há vinte meses em todos os preparativos, equipamentos, treinamento e etc. para auxiliar na batalha. O que Aster se impressionou em saber, mas decidiu que não deveria ser revelado até o momento da batalha, para que os combatentes não se deixassem relaxar nos preparativos, certos de que ela chegaria com um milagre para salvar a vida de todos eles.
Decidiram então manter em segredo para Tér que estavam juntos mais uma vez, até que o momento da batalha chegasse. A energia que abastecia o poder dela estava limpa de medo e desespero e desde que resolveu todos os problemas no domínio essa energia melhorara e aumentara exponencialmente, pois agora mais crianças nasciam em vários planetas e entre diversas espécies diferentes. Elevando a qualidade de energia que se tingia de alegria e esperança. Ela abasteceu Aster de uma quantidade generosa de energia que lhe permitiria ser mais bem sucedido na batalha que se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalha da Aliança
Science Fiction"OBRA COMPLETA" Depois de treinar, se aperfeiçoar, encontrar seu verdadeiro amor e descobrir a origem do mal que ameaça seu mundo, Aryen se vê em um mundo totalmente diferente do seu, com problemas sérios e que precisa de sua ajuda para se recuperar...