Capítulo 9 - Descoberta

3.2K 285 20
                                    

VS:ANA

Depois que desabafei com Kate , como me sentia em relação ao Grey , me sentir um pouco mas relaxada.
Não mentir pra ela .
Contei a verdade , que me sinto extremamente atraída por ele . Mas que eu não me iludo , sei que a maioria das mulheres sentem o mesmo , afinal o cara é um absurdo de gostoso .

 Mas que eu não me iludo , sei que a maioria das mulheres sentem o mesmo , afinal o cara é um absurdo de gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seus olhos acinzentados me afeta de tal forma , que fico sem ar.

Quem não  estaria afim?

Ela me perguntou em relação ao Luke , e eu até agora estou confusa . . Mas minha mudança não é um término com o Luke , eu apenas acho que preciso me afastar um pouco , para conseguir refletir como eu realmente me sinto em ralação a ele .
Quero ter certeza que gosto dele , e que não estou com ele apenas por me sentir obrigada,  por tudo que o pai dele fez por mim.
Queria tentar novamente,  começando do zero, afinal o nosso namoro não foi todo ruim.
Sempre brigamos , mas qual casal que não briga. E na cama nos entendíamos bem , pelo menos nas vezes que ele não estava bêbedo e me deixava na mão ...

Não sou louca , sei que sinto algo pelo o Christian,  mas me recurso à deixar seguir em frente .
Vou tentar ergui meu namoro com o Luke , se ele ainda me quiser,  é claro .
Depois da corrida eu não o vi mas , parece que ele ainda não voltou pra casa,  deve está muito puto comigo .
Mas o problema é dele , não vou me desculpar por correr no carro do Grey . Afinal a culpa de tudo isso está do jeito que está, não é minha , é dele .
Se ele não tivesse feito aquela ridícula aposta , nos pouparia dessa merda toda .
E se o Grey quer seu prêmio de 24 horas , que cobre ao Luke .
Eu me recurso a  contínua com essa palhaçada,  isso só me deixou mas confusa do que eu já estava  , em relação ao Luke .
Me lembro que minha mãe uma vez me disse .

"Ana querida ,o amor é apenas para dois , mas se uma segunda pessoa mexer com você,  escolha a segunda. Por que se realmente amasse a primeira  a segunda não lhe afetaria. "

Aah mãe,  como seria fácil se as coisas fossem tão simples assim.
Como queria a senhora aqui , pra me dizer como agir .

Liguei algumas vezes para  o Luke , o celular chamou até entrar na caixa postal.
Iria eperar ele chegar para informar sobre minhas decisões , mas me irrito por ignorar  minhas ligações e começo arrumar minhas coisas , e se ele quiser saber de mim deixarei uma chave e um bilhete informando meu novo endereço .
Ele errou , então é mas que justo que ele dê o primeiro passo .

Depois que terminei de empacotar praticamente tudo , deixando apenas as coisas de uso higiênico por último,  me deito na minha cama , olhando para o teto . Não conseguir dormir,  só de pensar que essa é minha última noite aqui , última noite para esse capítulo da minha vida , me deixa em êxtase. Rolo de um lado para o outro.

Já passam das 00:09 quando meu celular toca.
É Kate. Ela havia me ligado mas cedo , me convocando ir para um bar beber com uns amigos gays que ela conheceu em uma das suas aulas de Pole Dancing .
Eu disse que não iria , tinha que arrumar as malas , e sim , eu tenho uma amiga louca , que faz de tudo pra segurar um homem na cama. Ela existiu muito pra que eu participasse das aulas , eu até fui ver como funcionava , afim de apimentar minha relação com o Luke . Mas não deu muito certo , acabei me torcendo toda na barra e ficando com uma bela de uma dor nas costas.

Rei Das Ruas 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora