Trechinho de hoje .💏 👇👆
💙💚💛💜
Loba (Caindo Aos Pedaços) (part. Sia)
Um tiro no escuro
Um passado perdido no espaço
Por onde eu começo?
O passado e a caçada?
Você me perseguiu e me capturou
Como um lobo, um predador
Eu me senti como um cervo nas luzes do amorVocê me amou, e eu congelei no tempo
Faminto pela minha carne
Mas eu não posso competir com a loba
Que me pôs de joelhos
O que você vê naqueles olhos amarelos?
Porque eu estou caindo aos pedaçosEu estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaços
Eu estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaçosEla ficou esperando para atacar?
Eu era a isca para atrair você?
A emoção da morte
Você sente, é um pecado
Eu me deito com os lobos
Sozinho, ao que parece
Eu pensei que eu era parte de você🖎..💘
VS:ANA
A luz inunda o quarto , tirando-me de um sono profundo até eu despertar.
Espreguico-me e abro os olhos . É uma linda manhã.
Minha cabeça dói .
Fecho os olhos tentando me livrar da sensação de desconforto.
Descido ir até a cozinha pegar um remédio , mas um gemido me apavora.- Ana.. - a voz muito familiar clama por mim.
Me viro e encontro um Deus grego dormindo ao meu lado.Entro em pânico.
O que foi, que eu fiz ?A meu lado , Christian Grey dorme profundamente. Uaaau que , vista.
Balanço a cabeça, tentando recordar de como vim parar na cama do Grey.
Oooh meu Deus ! Nós tranzamos ? ..Uns flashes brotam em minha cabeça. Lembro-me da confusão com Leila, e já fico furiosa.
Enquanto o pobre do Jack se preocupava com a ausência do filho , o mesmo parecia nem se importar .
O Luke não merece o pai que tem , não tenho dúvidas.De repente lembro-me implorando á Christian.
Fico paralisada.-Ah , por favor. - eu implorava.
Meus Deus, eu não podia ter implorado .
Será que ele só ficou comigo por pena?
Tento me lembrar de mas alguma coisa , mas minha cabeça ainda lateja.Olho perplexa para ele . Paro de respirar e tudo dentro de mim se comprime .
O belo adormecido ainda dorme.
Seu belo rosto ainda mas jovem , relaxado pelo o sono. Seus lábios carnudos e esculturais estão ligeiramente abertos, seu cabelo brilhoso está gloriosamente bagunçado . Deveria ser proibido por lei alguém ser tão bonito assim.
Balanço a cabeça, tenho muita coisa em que pensar.
É tentador esticar o braço e tocar nele , mas , como um bebê, ele é uma graça quando está dormindo .
Ah , isso é muito confuso . Tenho que tentar avaliar e analisar meus sentimentos por Christian Grey. Trata-se de uma tarefa impossível.
Balanço a cabeça , derrotada . Preciso de um tempo sozinha, longe daqui , longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Das Ruas 🔞
FanficChristian Grey é um baita de um fodao nas pistas de corridas, além de ser extremamente rico ele ainda não está satisfeito. Ana é uma menina que perdeu a mãe muito cedo , mas consegui encontrar conforto atrás do volante. Adrenalina pulsando a cada...