Trechinho de hoje 👇👆
Doce Nada-CALVIN HARRIS
💙💚💗💛💜
Não é fácil pra mim deixar pra lá
Porque eu engoli cada palavra
E cada sussurro, cada suspiro
Varre esse meu coração
Há um vazio em mim agoraEntão eu coloquei minha fé em algo desconhecido
Estou vivendo em um doce nada
Mas eu estou cansada da esperar e não ter nada para segurar
Quando você está me dando um doce nada
Doce nada, doce nada
Você está me dando um doce nadaE não é suficiente me falar que você se importa
Quando nós dois sabemos
Que palavras são um ar vazio
Você me dá nada!VS:ANA
Estou muito anciosa , acabei de chegar da entrevista de emprego na agência que Kate me indicou.
A supervisora Elisa me pareceu bem legal , foi muito educada , me deixou bem à vontade.
Ela ficou impressionada com quantidade de cursos em meu currículo, apesar da minha inexistente experiência.
Elisa disse que a empresa está cresecendo , estão com muitos olheiros á procurá de modelos novas , então eles sempre estavam contratando muitas assistentes, e que no momento essa era a única vaga que eles teriam a me oferecer .
Eu concordei com um maior prazer .
Depois de concluir a prova escrita , Elisa informou-me que logo que tivesse o resultado entraria em contato.E agora estou eu palpitando no sofá , do meu novo apartamento.
Jack fez questão de mobíliar o lugar com tudo do bom e do melhor.
Eu não pude recusar .Estou tão nervosa , minhas mãos estão pegajosas , eu não conseguir comer nada desde que cheguei da entrevista . Eu queria muito o emprego , não só pela necessidade de ter um , eu realmente me identifiquei com espaço, adoro moda , e não poderia está mas contente .
Me sinto só. Luke ainda não entrou em contato comigo , e eu me recurso a pergunta por ele ao Jack . Queria que ele estevesse aqui me apoiando, segurando minha mão , e dizendo que eu não preciso ficar nervosa. . Mas ele não está..
Pensei em ligar para Kate , mas ela estava em horário de serviço, e eu não quero lhe causar problemas .
Justo eu , que quero está compartilhando o mesmo espaço de trabalho que ela .
Meu celular toca , e meu coração salta fora do peito.
Quase cai, o me levantando as pressas para pegar o celular que estava em cima da mesa de jantar .
Atendo mesmo sem ver quem é.-Alô.
-Senhorita Anastácia Steele ?- uma voz feminina familiar.
-Sim , á própria. - repondo caminhando de um lado para outro , estava muito ansiosa e não conseguia ficar parada .
- Sou eu, Elisa , venho lhe dá os parabéns, sua prova teve uma nota excelente. Você realmente conseguiu me surpreender , gostaria de oferecer muito mas que um mero cargo de assistente , mas é a única vaga que tenho disponível no momento . Se você não se importar, eu ficaria muito feliz se você a preenche-se , o que você me diz senhorita Steele ? - ela me pergunta ? Mas é claro que eu quero .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Das Ruas 🔞
FanficChristian Grey é um baita de um fodao nas pistas de corridas, além de ser extremamente rico ele ainda não está satisfeito. Ana é uma menina que perdeu a mãe muito cedo , mas consegui encontrar conforto atrás do volante. Adrenalina pulsando a cada...