Capítulo 43 - É a sua mão na minha namorada?

1.8K 215 19
                                    

Se liga na letra dessa música...kkk

Nickelback 👊

Eu a julgo pelo o que ela está usando
Apenas em quantos caras eu estou socando

Dos babacas que se aproximam dela
Cada noite que gosto acaba mau
E eu quero que ela tire a noite de folga
Assim eu não tenho que brigar com todos

Os babacas que se aproximam dela Isso acontece todas as noites que ela trabalha
Eles vão até o DJ e o perguntam
Para descobrir o que ela fala
Se eles tentarem chegar perto dela
Eles não sabem porque nunca dá certo
Pensam que podem entrar no coração dela
Que a cada drink compram-na
Tentam chegar perto dela
Agora alguém vai sair ferido
Vem vindo o próximo concorrente

[Refrão]

É a sua mão na minha namorada?
É a sua mão?
Eu quero que você faça de novo
Eu verei você saindo daqui de mancando

Eu quero que você faça de novo
Eu verei você saindo daqui de mancando

Lá vem o próximo concorrente ...
_______________________________✍😔

VS:ANA

- Eu definitivamente não acho uma boa idéia ! Porra, nenhuma! Isso é uma péssima idéia  !-  Kate deixa claro, pela décima vez que não concorda na minha ida ao janta do Jack.

- Não é como se eu estivesse indo ao encontro romântico com o Luke . Isso não é uma droga de um encontro! - explico novamente .

 Isso não é uma droga de um encontro! - explico novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela bufa.

- Você sabe muito bem que se o Christian descobrir isso não vai acabar bem ...

- É isso mesmo que acabei de ouvir ? - faço cara de surpresa - Você estar preocupada com o que o Christian deve ou não pensar do jantar em comemoração ao aniversário do cara que me acolheu quando eu mais precisei ? Você só deve estar de brincadeira !

- Não me faça escolher um lado , isso não é justo ! Eu te amo, tá ? - ela se joga na minha cama - Eu sei o quanto o Grey errou, como também sei o quanto ele estar arrependido . Deus sabe que não estou mentindo . Ele estar mau, Ana, você deveria ouvir o que ele tem a dizer...

- OOoh, o que temos aqui , a advogada do diabo ? - termino de colocar meu vestido - Vamos lá , ele estar mau ? É mais do quê  justo,  depois das coisas que ele me falou , ou melhor dizer , que ele me ofendeu! Mau ? Mau, eu fiquei durante dois malditos dias , para que ele não sofra o mesmo, afinal ele é o Chrstian Grey , o fodao . E por mais que eu ainda o ame, ele não teve sequer a decência de mostrar arrepedimento . Se ele já tocou sua vida quem sou para não tentar fazer o mesmo!

Ela me olha como se soubesse de algo que talvez eu não vá gostar .

- Talvez se um certo alguém o tivesse alertado de dá-lhe um tempo para pensar e esfriar a cabeça, com o melhor das intenções... esse certo alguém não iria direto para o purgatório, iria ?

Rei Das Ruas 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora