Capítulo 3- Lisonjeada?

3.6K 315 23
                                    

VS:ANA

A fúria corre em minhas  veias , não posso acreditar que o Luke apostou a mim,  para  aquele cretino exibido.

- Seu idota ! Como pôde fazer isso comigo ? - gritei empurrando o Luke .
Ele ainda sustentava  sua mão em meu braço.
Ele me sacode enquanto fala.

- Ana não seja ridícula,  acha mesmo que vou deixar aquele cara ganhar de mim ? - diz com divertimento.
Mas sei que no fundo ele está se borrando de medo , o cara é o Rei .
Nunca vi ninguém ultrapassa-lo , e certamente Luke iria comer poeira .
Eu estava fudida.
Rir alto na cara dele.

- Ridículo não seja você!  Será que você não se enxerga ? O cara nunca perde uma corrida , seu idiota . - cuspi nele . Luke me olha com humilhação e solta meu braço com raiva.

- É o que vamos ver . - disse entrando no carro .

Os dois carros seguiam para ordem de partida , o público estavam em êxtase , gritavam ainda mas quando o Grey acelerava seu carro .

Os dois carros seguiam para ordem de partida , o público estavam em êxtase , gritavam ainda mas quando o Grey acelerava seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cada ronco meu coração saltava na minha garganta.
Ouvi mulheres gritando que eu era uma filha da puta sortuda.

-Filha da puta sortuda!!!
- Vamos trocar de lugar !

- Vai Grey , seu gostoso .

Fiquei ruborisada com a situação.
De longe vi minha amiga Kate correndo em minha direção.

- Ana o que foi isso ? - pergunta com um maior sorriso .

- Eu não sei Kate , o cara é um exibido , deve tá fazendo isso por vingança.  - balancei a cabeça . Ele só podia querer me humilhar,  se vingar pela a forma como lhe tratei na exposição.
Meu coração bate acelerado , não sou pessoa de arrependimentos,  mas agora , me arrependo amargamente.
Ela me olha confusa.

- Se vingar de quer,  Anastácia?  Você me disse que nem sequer o conhecia. - a voz de Kate soa ríspida,  como se ela fosse traída.

- E não conhecia Kate , esbarrei no cretino na exposição de Jack , ele foi um grosso comigo  e lhe dei uma bela de uma patada . Agora ele só pode querer se vingar .- disse em fôlego só.
Ela me olha com um brilho em seus olhos .

- Você é uma filha da puta sortuda,  Anastácia , quantas queria estar em seu lugar ? Inclusive eu !!.  - diz rindo , eu rio junto de nervosa. O comentário de Kate me pegou de surpresa , não sei se me sinto humilhada ou lisonjeada,  pelo fato dele me querer como prêmio.
Minhas pernas estão igual uma gelatina .

- Você não é  a única que ouvir dizer isso . - murmurei desfazendo o sorriso .
Me lembrei da traição de Luke , como pôde fazer isso comigo ? Quem era Luke ? Acho que não o conheço mas.

- Ana o que foi ? - ela pergunta séria.

- Como Luke pode fazer isso comigo ? -  meus olhos ardiam de raiva.
Kate sorrio .

Rei Das Ruas 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora