Exatamente como Grey se senti 👇
Confiante - Justin Bieber 👆Focado, eu estou focado
Ela tem um um corpo assim
Eu nunca tinha visto algo como isso
Como uma fantasia em minha frente
Eu acho que algo especial está acontecendo
'Tá certo, acho que ela é estrangeira
Acho que ela é estrangeira, "tem passaportes"
Ela vai brincar mais um pouco, provocar mais
Não a pare agora, não a pare agoraEla tem a minha atenção, ela é confiante
Oh, não, não, oh, não, não
Ela é confiante
Oh, não, não, oh, não, não
E eu estou na dela
Oh, não, não, oh, não, não
Ela é confiante
Você pode dizer pela maneira que ela caminhaEu estou viciado, algo como dor de cabeça
Me deixou alterado, mas eu ainda preciso tê-la
Explosivo, explosivo (eu ainda conseguia sentir seu perfume)
Não é difícil de notar, que eu estou na dela
Hipnotizado pelo jeito que ela se moveVS:CHRISTIAN
Em tempo recorde, conseguir tirar todas minhas dúvidas sobre a Diaba , com sua amiga , Kate.
Kate , respondeu tudo com um maior prazer , inclusive me deixou a par de coisas que nem cheguei a perguntar .
Conseguir até mesmo seu novo endereço .
Pelo o tom que Kate usou a se referir do tal Luke , suspeito que eles não se dão muito bem .
Também usou um tom nada amigável ao me informar o quanto Anastácia era especial , que não permitirá que ninguém a machuque, pós ela já sofreu o suficiente para uma vida inteira .Suspeito que isso foi uma ameaça, mas não me incomodo , gosto de ver o quanto ela se importa com a Diaba .
Anastácia definitivamente não era apenas um rostinho bonito .
Tudo que Kate falou ficou vagando em minha cabeça..
Agora sabia tanta coisa sobre ela que me sentia íntimo , mas eu nunca tive muito a ver com ela , o livro que ela ama eu não li, o filme que ela adora eu também não vi.Diferenças sim, mas eu ainda preciso tê-la , quero sentir o quanto saborosa ela é, quero fude-la até perder o juízo.
O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas eu vou roubar essa mulher pra mim.
Como chegar nela eu nem sei , mas com certeza não vai ser exigindo que ela passe as 24 horas comigo.
Preciso que ela queira . O que posso fazer ?Penso em deixa-la em paz alguns dias, mas não quero que ela esqueça o quanto ficou exitada com minha presença.
Dois dias depois..
Entre as reuniões, telefono para a floricultura e encomendo duas dúzia de rosas .
- O senhor gostaria de mandar alguma mensagem?
- Quero sim , lhe enviarei por e-mail junto com o endereço, obrigado. - desligo , e vou me concentrar no que escreverei no cartão.
Quero que ela me desculpe pela aposta , mas quero que ela veja que não estou disposto a desistir de nada.
Apenas vou mudar o metado , para conseguir o que quero.(...)
- Ei , cara , o que deu em você? - Elliot se levanta do chão, onde eu acabei de derruba-lo.
Estamos treinando na minha academia particular.- Estou com exerço de energia. - digo rindo.
- Tenho notado. . - diz ele me analisando.
- O quê você tem notado ? - pergunto curioso.
- Que você virou gay , ou tem uma mulher trancada em seu quarto , á sua disposição. Já tem quase uma semana que estou aqui , e não vi nenhuma mulher seminua ao redor da casa. - diz Elliot em um tom de brincadeira, sem desviar os olhos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Das Ruas 🔞
FanfictionChristian Grey é um baita de um fodao nas pistas de corridas, além de ser extremamente rico ele ainda não está satisfeito. Ana é uma menina que perdeu a mãe muito cedo , mas consegui encontrar conforto atrás do volante. Adrenalina pulsando a cada...