Quando Eu Me For - Jamie Dornan
Oh, onde você se sente tão extremamente exposta,
Caminho até aqui na minha alma
Onde não existe um código secreto
Não vou deixar você esperando
Culpando a todos que você vê
Química e cartões de papelContinue se sentindo bela
Continue se sentindo bela
Continue se sentindo bela
Quando eu me forEncontrar, o que você acha que você deixou pra trás
E eu vou estar lá
Quando o seu mundo começa a rasgar, eu vou te salvar de cair
Culpando todos que você vê
Química e cartões de papelContinue se sentindo bela
Continue se sentindo bela
Continue se sentindo bela
Quando eu me forQuando eu for além da linha da história
Perseguindo o amanhecer e você vai encontrá-lo, eles não sabem
E ninguém sabe
Oh, onde você se sente tão exposta
Caminhando até aqui na minha alma
Onde não há código secretoContinue se sentindo bela
Continue se sentindo bela
Continue se sentindo bela
Quando eu me for__________________________✍⚘
VS:ANA
Durante todo esse tempo a dor em minha cabeça ainda continuava. Mas, então, havia um espaço em minha mente. Espaço para refletir sobre a conversar sobre o bebê, para relembrar o acontecido, para olhar o futuro, restando ainda um espaço para que eu não me esqueça daquele sofrimento.
Houve um longo tempo de silêncio; É então Christian suspirou. Era um som novo.- Ela vai ficar bem... - ele sussurrou.
- É claro que vai. - disse Kate.
Uma leve pressão na palma da minha mão.
Quanto tempo? Será que eles não podiam pelo menos dizer em voz alta para eu saber? Era pedir demias?
Procurei ouvir mais, mas não havia nada além do som da respiração de Christian.A escuridão me envolve mais uma vez, e eu sou sugada para baixo... Não!
A boa notícia é que tinha começado a diminuir a dor que sentia em minha cabeça. Diminui lentamente; mas pelo menos algo novo estava acontecendo. Tinha que ser isso. A dor estava passando.
- Leila, está aí fora querendo falar com você. - era Elliot. Era a primeira vez que o ouvia ali.
Christian suspirou pesadamente. Ele não respondeu.
Como é? Não. Não! O que ela queria com o Christian?
Meus dedos se retorceram - a irritação rompendo minha fachada imóvel.
Meu batimento cardíaco acelerou.
A mão de alguém apertou meus dedos rebeldes.- Ana? Ana, amor? - a voz dele soou mais animada.
Meu coração saltou, batendo como hélices de helicóptero.
Eu conseguiria responder sem gritar?
Por um momento, a dor era tudo que eu podia compreender. Ainda doía, só que agora bem menos.
E então abri os olhos e fitei o alto.Tudo estava claro.
A luz forte no alto ainda era ofuscante, e no entanto eu podia ver novamente.
Mantive a pose por mais um oitavo de segundo, adaptando-me à cena à minha frente.- Ah, Ana. - sua voz parece contida e carregada de alívio. Sua barba por fazer arranha as costas de minha mão quando ele aperta meus dedos contra o seu rosto.
Christian estava debruçado sobre a cama, a expressão, agora, ansiosa.
O rosto dele era o que importava.
Quantas vezes havia olhado para Christian e me maravilhado com sua beleza? Penso que conheço aquele rosto melhor que o meu próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Das Ruas 🔞
FanfictionChristian Grey é um baita de um fodao nas pistas de corridas, além de ser extremamente rico ele ainda não está satisfeito. Ana é uma menina que perdeu a mãe muito cedo , mas consegui encontrar conforto atrás do volante. Adrenalina pulsando a cada...