Capítulo 44 - Entre socos

1.8K 234 33
                                    

Ouvindo a Diva...💎⚘

Precisava de Mim

Eu estava bem sozinha, era assim que acontecia, era assim que acontecia
Você era bom no pior nível para uma foda fraca, em algum amor fraco
Merda, do que diabos você está reclamando?
Se sentindo cansado, hein?
Você está acostumado a cair fora dessa merda, eu estava chutando você
Eu até me diverti um pouco, apesar de ter dado pra você

Mas meu bem, não me entenda mal
Você era apenas mais um cara na lista
Tentando corrigir seus problemas internos com uma vadia má
Eles não te disseram que eu era uma selvagem?
Foda-se seu cavalo branco e a carruagem
Aposto que você nunca poderia imaginar
Nunca te disse que você poderia ter isso

Você precisava de mim
Oh, você precisava de mim
Para sentir um pouco mais e dar um pouco menos
Sei que você odeia confessar
Mas meu bem, oh, você precisava de mim

Você estava de boa por aí, merda, eu estou fumando uns
Acenda e fume
Quebrando como uma bucha de erva, merda, nunca existiu nós
Merda, nunca existiu nós
Essa é a verdade na real, você está falando sério?
Como você se sente, como você se sente?
Você está acostumado a cair fora dessa merda, eu estava chutando você
Eu até me diverti um pouco, apesar de ter dado pra você

Mas meu bem, não me entenda mal
Você era apenas mais um cara na lista
Tentando corrigir seus problemas internos com uma vadia má
Eles não te disseram que eu era uma selvagem?
Foda-se seu cavalo branco e a carruagem
Aposto que você nunca poderia imaginar
Nunca te disse que você poderia ter isso

Você precisava de mim
Oh, você precisava de mim
Para sentir um pouco mais e dar um pouco menos
Sei que você odeia confessar
Mas meu bem, oh, você precisava de mim

_____________________________✍💣💥

VS:ANA

- O Jack está demorando demais, você informou corretamente o endereço? - pergunto olhando a hora do no celular .

- Relaxa, gata! Ele me ligou mas cedo e me informou que iria se atrasar um pouco, ia resolver alguma coisa mas logo estaria aqui.- murmura com a cara mas cínica que já vi em toda minha vida.

- Tem exatamente vinte minutos que estou falando sobre a demora do Jack e só agora você falar que sabia do seu atraso ? - pergunto irritada, querendo me levantar para ir respirar um pouco de ar fresco .
Mas antes que me levante ele topa em minha mão, me deixando toltamemete sem ação.
Seu toque é totalmente repulsivo, não é bem vindo e ainda assim me deixa completamente sem defesa.

- Eu só queria um tempo com você, é pedir demais ?- sua voz criar borboletas em meu estômago de tão irritante que é.

Kate estava certa! Não deveria ter vindo, deveria ter arranjado alguma desculpa e fugido desse encontro indesejável.

- Isso não é definitivamente uma droga de um encontro!- digo baixo, mas com a voz bastante ameaçadora.

Olho pra sua mão em cima de mim, sinto uma raiva inesperada, para um simples toque. Era como se ele estivesse tentando me sujar do seu jeito estúpido de ser . Justo na hora que crio forças de arrancar sua mão de cima de mim ouço a voz que faz tremer todo o núcleo do meu corpo ;

 Justo na hora que crio forças de arrancar sua mão de cima de mim ouço a voz que faz tremer todo o núcleo do meu corpo ;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-É a sua mão na minha namorada? -
A voz é claramente um aviso de posse.
Um rosnado nada agradável para todos os ouvidos do restaurante.

E meu coração como tá? Tentando pular pela minha garganta! Traidor!

Ainda incapaz de se decifrar o que está acontecendo, sinto um alívio ao mesmo tempo que sinto sua presença atrás de mim. E ainda assim não deixo de ficar irritada com sua perguntar.
Ele teve alguma tipo de amnésia ? Só pode! Me lembro muito bem que terminamos .
Que droga tem esses homens que acham que podem fazer e falar o que quiserem comigo ?
Arrasto minha mão e me livro do toque do Luke.

- Sua namorada, é ? - Luke pergunta em tom de deboche.
Engulo em seco. Pergunta errada á se fazer nessas horas .

- O que você está fazendo aqui , Christian? - falo seu nome com um pouco de dificuldade . Me levanto e viro-me para receber sua resposta .

Seus olhos viajam por todo o meu copo , me sinto exposta . Sua respiração está ofegante assim como a minha, seus punhos estão fechados, também posso ver as veias em suas mãos latejando de tanta pressão na corrente sanguínea. Quando seus olhos se encontro com os meus, quase me arrependo de ter feito a pergunta .
Ele com certeza não está em seu estado normal.
Vejo fúria total em sua face e ele me olha com um olhar acusador, como se eu tivesse cometido o pior crime da face da terra.

- O quê você está fazendo aqui, com esse palhaço dos infernos? - diz ele entre dentes - É um encontro ?- vejo horror em seu rosto.

Antes que eu termine de entender a sua pergunta a desgraça do Luke termina de complicar ainda mais minha vida . Não que eu me importe com as acusações do Christian, mas não quero que ele pense que eu sou dessas meninas que choram nos braços de outro.

- Seria, se você não estevesse atrapalhando . - debocha na maior cara de pau.
Nesse estante os olhos de Christian ficam vermelhos como sangue dos mortos e atiram fogos em Luke.

- N-nã...- tendo me defender- Ooh meu Deus!- quando ia me defender, já foi tarde demais para ele ouvir a verdade.

Christian acerta um soco com força total no rosto do Luke, o mesmo caí com tudo no piso do restaurante levando com ele a mesa .
Eu começo a gritar quando vejo que o Christian ainda não está satisfeito e se joga por cima do Luke distribuindo socos e mais socos no rosto dele.

- SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER! - a voz de Christian é fria e calculista.

Parecia mais um lutador de lutas de Vale tudo , ele iria matar o Luke ao qualquer momento. Luke nunca foi bom de briga, ele é bom mesmo na força da língua. Suas ofensas eram piores que um soco.
De repente o Elliot aparece não sei de onde, ou se já estava por perto, e com toda a tensão eu não o havia notado em algum lugar e tenta arrancar o irmão de cima do Luke .
As pessoas no restaurante estão gritando assim como eu.

- Chega, Christian!- Elliot pede.

Ele não dá ouvidos, ou então entende totalmente ao contrário. Porque destrui socos e mais socos enquanto Luke tenta acerta-lo um ou outro.

- CHRISTIAN, pára!!!!- grito, já desesperada - CHRISTIAN, CHRISTIAN!

- Luke meu filho!- Jack chega no local com o rosto apavorado.
Ela mau se recuperou e, se continuar a presenciar tal cena logo voltará para o hospital.

Em um ato desesperador me jogo nas costas de Christian.

- Por favor, para!- choramingo com o rosto em suas costas.
Instantaneamente ele enrijece com meu toque . Não sei porque mas me sinto mal, parecia que meu toque não era bem vindo e aquilo foi como uma facada em peito.
Luke enfim consegue acertar um soco em seu rosto, enquanto Elliot o arranca de cima do Luke. Jack tenta ajudar o filho a se levantar.
Assim que ele e se levanta ainda estou agarrada nele, e em um movimento rápido ele me arrasta para o abraço do seu peito. Que recebo de bom grado. Seu cheiro me deixa tototalmente desarmada. Meus Deus que saudade desse homem.

- Você vem comigo, agora!- sua voz saí como um rosnado de um cão raivoso. Não foi um pedido, foi claramente uma ordem.

- O quê? -mesmo entendo muito bem o que ele disse ainda assim pergunto, porque acho que ele se enganou no que disse, já que estamos terminados .

- O quê? -mesmo entendo muito bem o que ele disse ainda assim pergunto, porque acho que ele se enganou no que disse, já que estamos terminados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rei Das Ruas 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora