VS:CHRISTIAN
Sou Christian Grey , tenho 26 anos .
Apesar da minha pouca idade, sou dono de várias concessionárias pelo o mundo , também tenho meus negócios mais sujos .Aqui em Tóquio eu sou Rei , ninguém move uma palha sem me pedir permissão.
Tenho a bunda dos políticos na palma da minha mão.
Adoro o jogo que faço com esses filhos da puta . Viro um monstro para aterroriza-los.
Mas onde eu realmente viro uma fera , é atrás de um volante .
A pista é o ar que respiro , onde me entrego por inteiro , sou incapaz de me controlar ..
No meu jogo ninguém me vence , nunca.Minha vida é uma grande farra de dia a noite , a música só pára quando eu bem entendo .
Tenho mulheres da mas alta sociedade , mulheres casadas implorando pelo meu pau.
Eu amo ser eu .No longo desses anos de negócios brancos e negros criei muitos inimigos , mas isso não me incomoda , pós tenho homens fortemente armados e prontos para levar uma bala por mim . Eu até gosto de ver o quanto eu incomodo , a inveja deles sustentam ainda mais meu comando .
(...)
Estou em uma exposição de automóveis, tenho certo interesse nos projetos do Jack Hyder.
Jack estava trabalhando duro desenvolvendo uma carga super potente para os carros aumentarem a velocidade em um piscar de olhos .
Se isso realmente funcionar eu com certeza compraria sua ideia .
Meus carros são os melhores , mas sempre quero melhora-los ainda mais.- Estou impressionado Sr.Grey, o Hyder realmente conseguiu acelerar ainda mais a carga na potência dos cavalos.- diz Taylor meu segurança pessoal e melhor amigo.
- Ele também me surpreendeu , espero fechar negocio rápido. - murmuro impaciente. Tive um dia estressante, preciso correr para alivar a tensão .
Depois da corrida irei descontar minha irá na bunda da mulher do governador, Elena Lincoln.Irei botar o inferno pra fora dela , fode-la de todas maneiras possíveis, irei faze-la implorar pelo meu pau.
Infiarei meu pau no funddo da sua garganta , fazendo descer lágrimas pelos seus olhos .Meu pau era a única coisa que elas teriam de mim . Eu jamais beijava essas mulheres sujas, mulheres que não honravam as bucetas que tinham.
Estou perdido em minha mente pervertida , quando sinto um esbarrão em cima de mim .
Mesmo antes de virar sei que é uma mulher , pós seu perfume feminino de morango penetrou em meus pulmões.
Que delícia de perfume.Mas quando eu me virei vi que delícia mesmo era a dona do aroma embreagante.
Me senti totalmente embriagado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Das Ruas 🔞
FanficChristian Grey é um baita de um fodao nas pistas de corridas, além de ser extremamente rico ele ainda não está satisfeito. Ana é uma menina que perdeu a mãe muito cedo , mas consegui encontrar conforto atrás do volante. Adrenalina pulsando a cada...