Capítulo 12- Olha ela

2.8K 318 62
                                    

VS:CHRISTIAN

- Hojeeeee teremos a corrida pra ficar marcada em suas cabeças. Isso mesmoo ! - ele grita - Irmãooooooos Greeeeeeey .

Estou animado, mal posso esperar pra chutar a bunda do Elliot nessa corrida.

- Nosso Reeeeei correrá contra seu irmão Ellioooooot !- ele grita alto nossos nomes.
O público está explodindo em torno dos nossos carros .
Enquanto nós aceleramos fazendo a fumaça subir .
Na pista eu sou Rei e ninguém me vence, á não ser que eu queira .

Assim que o locutor libera nossa partida , saímos juntos cantando pneu.

Assim que o locutor libera nossa partida , saímos juntos cantando pneu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corremos lado á lado , abaixei o vidro para olhar a cara de Elliot .
Enquanto eu ria Elliot fica furioso , eu não estava fazendo nenhum esforço para me manter ao seu lado .
Eu podia ultrapassa-lo quando eu quisesse. Elliot está todo afobado , de vez enquando ele passava a mão no cabelo para tentar se acalmar .
Ele tentava ultrapassar de qualquer jeito , mas seu carro permanecia no mesmo lugar .
Eu rir alto , fazendo ele ficar ainda mas frustado.
Ele olhou pra mim.

- VÁ SE FUDEEER , CHRISTIAAAAN!!!!- gritou pra mim.
Eu lancei um olhar de ofendido com sorriso cínico  nos lábios. Mostrei o dedo do meio , e decidir acabar com a brincadeira .

Acelerei e deixei ele para trás com facilidade.
Olhei o retrovisor , vi que cada vez mas ele ficava distante .

- Aaah Elliot , quando você vai aprender ? - falo pra mim mesmo- Não se vence o Rei.- sorrio.

Já posso ver a chegada .
Estou feliz pra caralho , adoro ferrar com Elliot .
Estou tão empolgado que não consigo parar de sorrir , tenho a sensação que meu rosto pode rasgar á qualquer momento .

Quando entro no campo de visão das pessoas vejo um alvoroço no meio da corrida.
Trinta mestros antes da chegada no lado esquerdo , tem um grupo com mulheres discutindo, um rapaz entra no meio das meninas tentando acalma-las . Mas uma delas se irrita e ataca a outra garota , o rapaz tenta puxar a menina para longe , mas ela está puta da vida e o empurra voltando sua atenção novamente à outra garota .
Ela levanta a cabeça e tira o cabelo do seu rosto , só ai vim quem era.

Arregalo os olhos , meu coração quase saí pela boca, ao reconhecer a diaba tentando acabar com a Leila.
Reconheço o Luke quando ele tenta segurar a diaba novamente, mas ela o atingi bem nas partes íntimas.
Aaah isso doeu..
Ela ataca Leila como uma felina , rasgando-a por inteiro.
Luke parece bem irritado , ele se ajeita esperando uma brecha para atacar Ana novamente.

Sinto uma raiva mortal , de repente estou cego de ódio , não vou permitir que o Luke toque nela .
Tudo que eu quero é tira-la dali.
E é isso que vou fazer .
Sem hesitar piso no freio bruscamente.
O carro vai parando desgovernado dançando na pista , eu seguro o volante tentando controla-lo .
O carro me joga para frente e para trás , atingindo minhas costas com força no banco .
Paro bem na frente da briga.
Desço e vou em direção a eles , as pessoas gritam comigo sem entender o que eu acabei de faze.
Com os punhos fechados ignoro todos .
Ouço a voz de Ana.

Rei Das Ruas 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora