VS:CHRISTIAN
Depois que Ana saiu em disparada pra pista de dança, corrir os dedos pelo cabelo e fui atrás de uma bebida .
Precisava acalmar meus nervos junto com meu pau.
Essa mulher vai me deixar louco .
Aaah se vaaai...Mandei buscar sua amiga , quero que veja que me preocupo.
Sabia que ela não conhecia a maioria das pessoas que estão aqui .Ela já está me irritando com esse joguinho de vai e vem , porra , eu sou homem tenho minhas necessidades.
Enquanto pego um copo de whisky um grupo de mulheres dançam em minha volta . Não penso duas vezes e me junto à elas .
São mulheres bonitas , elas dançam se esfregando em mim , uma delas desliza a mão em meu pau , acariciando .E o que foi que aconteceu ?
Naaaada , caralhooooo de nadaaa !!!
Balanço a cabeça tentando me concentrar.
Vamos lá cara ...não faça isso comigo . Penso.
Mas caralho de nada acontece.O Dj troca a música botando a banda que a diaba gosta.
Havia informado a Gail que queria a as músicas da sua banda preferida tocando na festa.Me virei procurando pôr ela na pista , queria ver sua reação.
Tomo um gole da minha bebida varrendo o lugar igual um gavião atrás da presa .Me engasgo quando vejo a diaba sensualizando em sua dança.
Que porra de mulher é essa .. olho as pessoas a sua volta , e vejo que não sou o único que estou de boca aberta pôr ela .
As mulheres continuam dançando em minha volta , tentando chamar minha atenção, mas só tenho olhos para a diaba.E quem decidiu acorda do sono da morte , sim ele mesmo , meu pau tá todo animadinho com a visão da diaba .
Eu quero , não, eu quero não, eu preciso ter essa mulher , tenho que possuir cada fudido pedaço dela .
Enquanto estou perdidos em meus pensamentos, vejo um carinha apontando para ela na pista , mas Ana tão inocente não ver .Por um inferno, que outro vai cantar de Rei no meu trono.
Eu me apresso e saiu empurrando as meninas na minha frente , não posso deixar o cara cobiçar meu prêmio.
Ele também anda até ela , pôr sorte Ana está de olhos fechados e não o ver .
Dou um empurrão em um garçom que atrapalhava meu caminho , e a tomo firme em meus braços.
O carinha se assustou com minha posse , enquanto ele olhava sem acreditar , eu balançava a cabeça com um olhar de que " se você vim, você morri ".
Ele levanta as mãos em sinal de derrota , se vira e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Das Ruas 🔞
FanficChristian Grey é um baita de um fodao nas pistas de corridas, além de ser extremamente rico ele ainda não está satisfeito. Ana é uma menina que perdeu a mãe muito cedo , mas consegui encontrar conforto atrás do volante. Adrenalina pulsando a cada...