Inspiração de hoje .🎧🎶
Desperado
Rihanna
Bandido
Sentado em um antigo Monte Carlo
Nós dois tivemos nossos corações quebrados
Se acalme
Eu não estou tentando ir contra você
Eu posso ser um lobo solitário pescandoTenho que me levantar daqui
E você não vai me deixar para trás
Eu sei que você não vai, porque nós compartilhamos interesses comuns
Você precisa de mim, não existe me deixar para trás
Nunca se sabe, não, só quero sair daqui
Sim, uma vez que se foi, não há como voltar atrásSe você quiser, nós podemos ser fugitivos
Correndo e é sem boa sorte
Sim, sim, não há nada
Não há nada aqui para mim
Não há nada aqui para mim mais
Mas eu não quero ficar sozinhaCaro bandido
Sim, eu não quero estar sozinha
Caro bandido
Sim, eu não quero estar sozinhaSe você quiser, nós podemos ser fugitivos
Correndo e é sem boa sorte
Sim, sim, não há nada
Não há nada aqui para mim
Não há nada aqui para mim mais
Mas eu não quero ficar sozinhaYeah-yeah-ah
Yeah-yeah-ah
Yeah-yeah-ah
Yeah-yeah-ah
Yeah-yeah-ah
Yeah-yeah-ah________________✍❣🖎_______________
VS:ANA
- ANAAAAAAA! - grita Kate me abraçando.- Você foi incríveeeeel.
- Você achou mesmo Kate?- murmuro meio sem graça.- Estava tão nervosa, todas aquelas câmeras viradas para mim.. deu-me um certo medinho.
- Sério? - ela faz cara de surpresa.
- Claro ! Não ficou óbvio? - pergunto confusa.
Kate começa rir igual uma hiena .
Ela se abaixa de dor no abdômen de tanto rir.- Você só pode está de brincadeira com minha cara , né ?- ela fala entre sua crise de riso. Eu sorrio .
-Que boooom... eu achoooo? - rimos juntas .
- Hoje vamos comemorar .- diz séria.
- Ooh , Kate.. estou tão exausta..- tentei argumentar sem ferir seu ego.
- Não estou lhe pedindo, estou te informando !- ela exclama , quando entramos no carro.
- Há é? Se você pede assim com tanto carinho, não tenho como negar. - digo rindo , ela não se aguenta e rir junto .
Assim que entramos no trânsito , Kate quase atropela um cachorrinho .
Ela tava muito distraída desde que saímos do estacionamento da Agência.- CUIDAAAADO! - gritei de susto.
Ela assutou-se e voltou a atenção ao trânsito.- D-desculpe-me . - gagueja .
Ooooopa! Kate gaguejando?
Meu inconsciente chama atenção.- Você está bem ? - pergunto passando a mão na testa dela.
Ela está suando frio.
Ela balança a cabeça, afirmando que
sim.- Kate , você está suando frio, deve está doente. - ela não parece doente , parece nervosa.
Kate nervosa? Isso também é novidade.- É que eu m-marquei com um carinha que eu conheci , pra encontrar com a gente , em um barzinho bem legal .- ela diz constrangida , por só agora informa-me.
- Não precisa ficar constrangida comigo, Kate. Eu vou adorar conhecê-lo . - digo sorrindo.
Ela faz um sorriso horroroso.
Tudo bem, isso me assustou.-Esse é o melhor que você consegue ? - pergunta rindo.
- Talvez você já conheça? - ela me olha de canto de olho .
- Sem rodeios . Diga logo ! - exijo séria.
- Vou sair com Elliot Grey .- murmura baixo.
Engulo seco.
Sinto um arrepio na espinha .
Agora sei o porquê do nervosismo.-Nunca ia imaginar.. tudo bem pra mim . - digo meio sem graça.
Mas ela ainda não parece aliviada.-Solta a bomba .-digo com sarcasmo.
Ela solta um sorrisinho fraco.- O Christian também vai . SURPRESAAAA. - ela diz tentando fazer graça.
Só de ouvir o nome dele , minhas pernas parecem uma gelatina.
Só nome do Christian é capaz de molhar minha calcinha. Droga! O que está acontecendo comigo?-Oooh , meu Deeeeeus - gritei de desespero.
Não contei a Kate que ele esteve no hospital. Comentei só o básico.
Que ficamos , fui embora e que conheci seu irmão Elliot .
Não entrei nos detalhes , da minha quase transa . Eu não tinho coragem de me olhar no espelho, quando lembro das palavras do Christian.
Balanço a cabeça , dizendo não.- Ana não vai acontecer nada demais , não estou lhe pedindo pra tranzar com o Christian. É só uma bebida . Ele será o acompanhante do irmão e você será a minha . Nada demais . - diz fazendo pouco caso.
- Kate , você sabe muito bem , que me sinto estranha perto do Grey . Isso não é justo . - murmuro igual uma criança mimada.
- Por favorzinho? - ela implora.
Depois de muita insistência , eu acabei concordando.
Fiquei nervosa ao extremo .
Christian não estava nada feliz com a nossa quase transa. Eu estava morta de vergonha.
Não queria encontra-lo tão cedo.
Mas olha onde estou agora.
Sentada na mesa esperando os meninos chegarem.- Você gosta de margarida ou de tulipas? - pergunto seria.
Kate me olha confusa.- Tulipas . Mas o por que desse seu interesse ? - ela aperta os olhos desconfiada.
- Quero saber qual delas ficará melhor no seu velório. Porque depois de hoje, pode ter certeza , que você é uma mulher morta. -ameaço.
Ela começa a rir.- Espero ter um belo de orgasmo como despedida. - rimos juntos.
Quando de repente Kate engole seco e para de rir.
Como estou de frente pra Kate , não tenho visão do fundo .
Me sinto tensa , pesada .. mole.. nervosa. .. hesitada ?
Que porra é isso ?Nada ainda aconteceu, mas já posso imaginar o que está prestes acontecer .
Ou melhor, o que está pretes à chegar.
Um perfume estupidamente inflama meus pulmões.
É ele. Eu sei que é.
Sou capaz de reconhece-lo apenas pelo cheiro.
Meu corpo fica quente como um inferno.- Boa noite , meninas . - Christian fala , topando em minhas costas.
Eu congelei , não tive força nenhuma de responder ou me virar de imediato.Gente o capítulo foi curtinho.
Estou com probleminha na internet, estou usando os dados móveis do celular. 😭😭😭😭
Assim que ficar tudo Ok, volto a postar capítulos maiores .
Continuarei postando, só que menor até ficar tudo Ok .Beijos 😚
Rei das ruas 🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Das Ruas 🔞
FanfictionChristian Grey é um baita de um fodao nas pistas de corridas, além de ser extremamente rico ele ainda não está satisfeito. Ana é uma menina que perdeu a mãe muito cedo , mas consegui encontrar conforto atrás do volante. Adrenalina pulsando a cada...