Capítulo 7- Volta por cima

2.9K 300 29
                                    

VS:ANA

O que está acontecendo comigo ?
Quando eu estou com ele parece tão certo , mas é tão errado ..

Mas o que estou pensando , o cara é um maior galinha , só deve está tentando fuder com meu cérebro e me levar pra cama .
Enxugo minhas lágrimas.

Não vou permitir que ele me atinja, chega! Acabou a brincadeira .

Essa porra toda é culpa do Luke.
E falando nele , onde será que está?
Deve está bêbado na cama da Leila.
Em outros tempos isso me afetaria por apenas ele está de conversinha com outra , mas o que me incomoda não é o Luke , é a vaca tentando me atingir.
Não tenho motivos pra arrancar os cabelos , Luke foi estúpido quando me apostou , então aguente as consequências.
Não posso me preocupar com um namorado que nem sei se ainda tenho , ou se tive algum dia .

Eu me pergunto onde ele estava quando eu mas precisei , eu sempre estiver por ele , talvez me envolvi por medo de ficar sozinha .

Vou dá uma virada em minha vida , vou correr atrás do tempo perdido.
Depois que minha mãe se foi eu fiquei acomodada no conforto que o Jack fornecia sem pedir nada em troca.
Está na hora de andar com minhas próprias pernas .
Segunda mesmo vou fazer alguns currículos e entregar em umas empresas.

Eu não vou ter o Jack para sempre , então está na hora de sair de baixo da sua asa.
Amanhã terei uma conversa com o Jack , sei que não será nada fácil.

(...)

No dia seguinte..

- Não Anastácia, eu não aceito que você trabalhe . Não há necessidade. - fala Jack magoado .
Estamos na mesa de café da manhã.
Sabia que não seria fácil pra ele aceitar minha decisão.

- Jack , você sabe o quanto eu sou grata por tudo que você fez e faz por mim. Eu poderia está muito bem jogada na rua , mas você me acolheu como sua filha , não me deixou faltar nada , muito pelo o contrário, me forneceu tudo em excesso .
Eu amo a vida que tenho , mas já está na hora de andar com minhas próprias pernas .
Quero ter um emprego , um casa e um carro tudo com o esforço do meu trabalho . Eu ficaria mais contente com seu apoio. - me sinto um lixo por está o magoando.
Não quero que pense que sou ingrata , porque não é isso . Só não quero ser dependente de mas ninguém.

Ele me olha frustrado, como se cada palavra que eu disse fosse um golpe.
Balança a cabeça enquanto fala.

-Ana se você quer eu emprego , eu posso lhe dá um cargo a sua altura na empresa . Não me agrada muito a idéia de você trabalhar sabesse lá com o quer. - ele fala sério e calmo.
Sorrio .

- Jack isso não é justo , você me empregando seria a mesma coisa. Eu preciso começar por baixo e crescer conforme meu esforço. - olho nos olhos dele , vejo desconforto.

- Ana , Ana .. o que eu faço com você? - pergunta passando a mão no cabelo.

- Apenas me apoie Jack , seu apoio é importante pra mim. - digo com todo meu amor .

(...)

Depois de muito esforço Jack termina aceitando minha decisão, mas exigi em continua com minha mesada , até quando meu dinheiro for uma quantia muito além de razoável.
Eu concordei , pós também pretendo alugar um apartamento.
Ele também não gostou nada , mas me fez prometer liga-lo todos os dias .

E agora estou eu em pleno domingo arrastando minha amiga Kate, pelas ruas de Tóquio á procurá do meu futuro lar.

- Nesses passos não vamos encontrar nunca , Kate. -murmuro irritada .

Rei Das Ruas 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora