VS:ELENA
- Carla querida , o que achou da nossa Ana ? - pergunto.
Tenho certeza que Anastácia não me deixará na mão. Eu nunca erro.
Mas é sempre bom um segunda opinião.- Ela incrível . Você sempre acerta , já posso imaginar uma nova Gisele Bündchen, todos vão querer Anastácia. - murmura empolgada , enquanto caminhamos para fora da Agência.
- Assim espero , estou investindo tudo nela . Já temos alguns contratos para serem analisados .- comento.
- Ela será um sucesso !- exclama.
Carla contínua com sua série de elogios sob Anastácia.Elisa ficou responsável pela garota
Espero que Anastácia não me decepcione, se não eu mesma cuidarei dela.
E não será nada agradável.-Tchau querida. - diz ela , me abraçando.
No momento que me viro , em direção ao meu carro , vejo um carro bem conhecido arrastar da frente da Agência.
É o Grey . O que será que ele está fazendo aqui ?
Só pode está com saudades. Sorrio.
Claro que está, todos ficam . Ele não será imune aos meus encantos.
Deve está arrependido, mas lhe darei um gelo . Ele tem que saber valorizar a grande mulher que sou.Não posso negar que estou morrendo de saudades do seu pau me fodendo forte. Aaah ...
____________________________________✏
VS:JACK
No dia em que Jack passou mal..✍
On📳
- Dê um jeito de ferrar o turbo do Grey , se vira !- grita Lincoln.
Meu peito dói..
-Eu não p-posso .. a-acabar com a vida de uma pessoa. - digo com muito esforço.
Eu não sou esse tipo de pessoa.
Gemo de dor .-VOCÊ VAI FAZER EXATAMENTE O QUE EU QUISER !- rosna.
Minhas pernas falham , me jogando de joelhos no chão.-EU TENHO A PORRA DA SUA BUNDA EM MINHA MÃO. TUDO QUE VOCÊ TEM É MEU , ENTÃO VAI FAZER O QUE EU QUISER.
-Lincoln ... eu vou da um jeito , só te peço que não faça nada com os meu meninos , eles não tem nada a ver. - sinto meu peito sendo torturado com uma agulha . Dói . Dói muito.
Eu tenho que ter forcas para proteger quem eu amo das merdas que eu fiz no passado.Se eu não fosse um bastardo viciado em jogos , não teria perdido tudo pra Lincoln. E hoje não estaria sendo forçado a machucar uma pessoa que nunca me fez mal.
O Lincoln não me deixou escolhas , se eu não fizer exatamente como ele quer , ele destruirá meus filhos com muito prazer .Mais uma pontada ...
Fecho os olhos e deixo a escuridão entrar ...Amores hoje não tive tempo pra fazer o capítulo.
Prometo um amanhã ..
Espero que gostem desse bônus.Beijos 😘
Rei das ruas 🚘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Das Ruas 🔞
Fiksi PenggemarChristian Grey é um baita de um fodao nas pistas de corridas, além de ser extremamente rico ele ainda não está satisfeito. Ana é uma menina que perdeu a mãe muito cedo , mas consegui encontrar conforto atrás do volante. Adrenalina pulsando a cada...