Capítulo 45 - Não tem opção

1.8K 241 31
                                    

Ouvindo essa 💃

Sexo Em Chamas

Fique onde você está deitada
Não faça um som
Eu sei que eles estão assistindo
Eles estão assistindo

Toda a comoção
As brincadeiras bobas
Faz as pessoas falarem
Falarem

Você
Seu sexo está em chamas

A escuridão do beco
O nascer do dia
Ela indo abaixo enquanto dirijo
Dirijo

Seus lábios macios estão abertos
Suas juntas estão pálidas
Parece que você está morrendo
Você está morrendo

Você
Seu sexo está em chamas
Consumida
Pelo que transpirou

Quente como uma febre
Ossos tremendo
Eu poderia apenas provar
Provar

Se não é para sempre
Se é só esta noite
Continua sendo o melhor
O melhor, o melhor

Você
Seu sexo está em chamas

Você
Seu sexo está em chamas
Consumida
Pelo que transpirou

E você
Seu sexo está em chamas
Consumida
Pelo que transpirou

_________________________✍♥

VS:CHRISTIAN

Um vulcão explode dentro de mim.
Fui incapaz de me controlar, com aquele maldito me provocando, não que ele precisasse riscar o fósforo, pois eu já estava pegando fogo, no meu estado de erupção.
Sou um maldito filho da puta egoísta, sim! Nunca escondi isso de ninguém, não sou capaz de compartilhar nada em relação a Anastácia.
Ela é minha tábua da salvação. Anastácia sabe o ponto certo como me controlar. E já faz muito tempo que eu não sei o que é controle.

Ela está agarrada a mim, e sinto que somos apenas um, como se nada tivesse acontecido.
Não perco tempo e a arrasto para minha frente , e abraço como se eu dependesse desse abraço para sobreviver. Inalo fortemente seu perfume e volto a me sentir em casa .

- Você vem comigo, agora!- digo firme, não quero que ela me afaste , e não posso lhe dá opções.

- O quê? - ela me olha confusa, seus olhos estão estreitos e um lindo V se forma em sua testa. Tenho que me controlar para não beijar o seu V. Tenho medo que ela rejeite o beijo e isso quebraria meu coração em mil pedaços.

- Se o senhor não se retirar agora mesmo serei obrigado a chamar a polícia! - a voz rude de homem de meia idade nos chama atenção.

- Eu não posso ir Christian, é o aniversário do Jack...- ela murmura.

- Ótimo! Pode chamar a polícia, porque eu só sairei daqui junto com você! - digo ríspido e com um sorriso sarcástico.

- Senhor, estou falando sério, irei chamar a polícia.- diz o gerente passando as mãos no cabelo.

- Não precisa, chamar. Vamos Christian! - Elliot tenta me puxar.

- Já disse que não vou!- puxo meu braço com força, e Anastácia se desfaz do meu abraço, deixando o vazio no lugar.

- Que saco! - ela resmunga com uma carranca.

- Chamem logo a polícia, esse cara é um louco, ele tentou matar!- rosna Luke.

Fecho os punhos e avanço em direção à ele.

- Pode parar! Eu vou com você!- Anastácia entra em minha frente.
Paro na mesma hora com um sorriso de vitoria evidente em meu rosto.

Rei Das Ruas 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora