Amy
**
AMIGA??
Eu disse amiga???
A verdade é que eu já nem sei... o fato é que quando vejo Andressa assim, tão fofa, tão desnorteada, eu juro que seria capaz de beija-la e prende-la em meus braços eternamente.
Ain, esses pensamentos lésbicos!
Droga de pensamentos! É obvio que não sou gay. Só posso estar carente demais para conseguir enxergar algo além de amizade entre nós. Dressa e eu somos amigas desde sempre; mais que isso, somos irmãs. Deseja-la seria como praticar incesto! É isso, é só carência... Dressa e eu somos amigas e nada além disso será possível jamais - eu repetia como uma mantra para convencer a mim mesma-.
Ainda quando estou atordoada dentro dos meus pensamentos, sinto a mão de Andressa encostar na minha. Ela me olha sem jeito, e entrelaça seus dedos nos meus. Era uma ação singela e comum entre nós. No entanto, ironicamente percebo nossas respirações ficarem ofegantes. Apesar da ação ser rotineira, a sensação era atípica... Será que ela também estava sentindo-se como eu? Ou eu estava fantasiando tudo? Sempre tocamos na mão uma da outra, e sempre foi algo tão natural... Por que caralhos estou sentindo essa reviravolta aqui dentro afinal? Meu coração acelera de modo que parece que vai saltar.
Sem pensar em mais nada, em um gesto abrupto, me assusto e solto sua mão. Volto minha atenção para o filme e percebo seus olhos caírem sobre mim confusos. Ela me encara e eu olho a enorme tela, fugindo de encara-la mais uma vez. Todavia, eu não consegui mais me concentrar no filme, os meus pensamentos ainda estavam em nossas reações. Somos acostumadas a andar de mãos dadas, nos abraçar... Por que caralhos meu coração outrora faltou sair pela boca ao simples toque de sua mão na minha? Céus, não pode ser, não deve ser, não quero que seja: será que estou me apaixonando pela minha melhor amiga? Não. Não e não! Deve ser só carência. Apaixonada pela minha melhor amiga? Que piada! É carência com certeza! Caramba, tenho que arrumar logo um namorado.
Ou talvez...
Só talvez...
Seja a mais profunda e dura realidade. E se não for uma piada de fato? E se meu coração realmente estiver predestinado a deseja-la? E se a amizade tiver sido apenas o início? E se eu realmente precisasse vir até aqui, neste cinema para me dar conta? Talvez o cinema fosse o cenário que eu precisava para cair a ficha. Ela tirou todo o encantamento que eu coloquei na estreia deste filme, e agora só consigo pensar no toque suave de seu dedo mindinho encostando nas costas de minha mão, envolvendo-a devagar. Aquela sensação de busca e encontro. O desespero em querer entrelaçar os dedos, e não soltar por nada... Mas então, por que soltei? Eu estava confusa. E meu coração não parava quieto nem por um decreto. Logo eu, escorpiana? A dona da sedução, a dominadora... Fui perdendo o controle e me tornando um ser dominado pela euforia que pairava a atmosfera.
Levo minhas mãos até o rosto, cobrindo-o. Eu queria correr dali e ir embora para o mais distante possível. Eu realmente não estava entendendo o que estava acontecendo dentro de mim. E se ela não sentisse o mesmo? Céus, como olhar para ela após entender que o que eu sinto não é apenas amizade? Conheço Dressa desde sempre e nunca aflorou nada além de amizade. Por que agora, só agora, após tanto tempo afloraria? Estou misturando as coisas, é isso. É carência! Após tanto tempo, não é agora que vou começar a enxergar nosso laço sólido e consistente de amizade e companheirismo de forma turva. Não mesmo! Não sou bissexual, não sou gay, sou hétero. Amy, você é heterossexual... Entendeu bem? HÉTEROOOOO!!!! Talvez descobrir sobre a sexualidade da Dressa mexeu com minha cabeça e estou misturando as coisas. É isso. É só isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem medidas [ ROMANCE LÉSBICO ]
RomanceDuas amigas vão descobrindo pouco-a-pouco os limites de uma avassaladora paixão. Capa: @reinodascapas