06

2K 255 32
                                    

Amy

**

Fala sério, balada sem a Andressa não é a mesma coisa! 
Tudo bem que ela sempre fica reclamando da música a cada cinco minutos e querendo sentar em cada metro quadrado que o lugar dispõe, mas ela é a única que me salva dos terríveis flertes de baladas. Como vou sobreviver sem ela nesse lugar? Lembro que uma vez ela até socou a cara de um DJ idiota que tentou me beijar sem consentimento. Como sobreviver em um sábado à noite sem ela? Ela prometeu poxa, o trato era cinema e logo após balada para fechar a noite. Ela nunca quebra promessas, mas agora está agindo de um modo tão estranho, como se eu fosse o diabo e ela a cruz!

Será que na verdade ela percebeu algo sobre como me sinto? Será que estou deixando meu turbilhão de confusões sentimentais transparecer? Será que Dressa quer se afastar? Céus, não quero ficar sem minha melhor amiga! Ficar sem ela é como perder um braço: impensável. Tô preocupada, é o primeiro sábado à noite que ela não faz o menor esforço para me convidar para dormir na sua casa. Ela nem tentou me fazer desistir da idéia da balada por Netflix e gordices! Quem é ela e o que fizeram com minha melhor amiga? Será que ela foi abduzida por alienígenas que se infiltraram entre terráqueos no corpo da Dressa? Céus!

A Amanda topou me acompanhar, mas não é a mesma coisa. Claro que não! Sinto falta da Andressa aqui. Amanda e eu somos primas, e a Andressa tem um ciúme mortal dela: sempre diz que prefiro sair com minha prima que com ela, segundo a lógica estapafúrdia dela, minha minha dança comigo e ela fica sentada sendo um estorvo, porque se dançar vão chamar o SAMU pensando que ela está no meio de um ataque epiléptico. Fala sério, sob qualquer circunstância, nenhuma companhia que já provei é tão viciante quanto a de Dressa. Sem contar que minha prima nunca perde a chance de me arrumar pretendentes. Credo, até parece que não consigo me arranjar sozinha, por meus próprios méritos. Minha prima é como se fosse uma tentativa fracassada de um cupido, o último pretendente que ela me arrumou veio com defeito de fabricação: completamente sem cérebro.



***

NOTA DA AUTORA

Esse desenho lindoooo da mídia foi presente de uma leitora que amo de paixão ( a Bruna), uma das pessoas que mais me motiva a continuar esse livro. :'3


Amor sem medidas [ ROMANCE LÉSBICO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora