Anny
**
Com a saída abrupta de Mateo carregando Lorena, Amanda ficou sozinha, dependente da minha carona. Eu precisava correr e alcançar Andressa, mas as circunstâncias mais uma vez me privou. Foi preciso parar, respirar fundo e seguir, na expectativa de deixar Amanda em casa e finalmente ir ao apartamento de Andressa colocar tudo em pratos limpos.
Meu coração mergulhava em uma agonia massacrante. Era quase uma tortura retardar tanto essa conversa. Cada segundo que surgia, mais longo parecia o tempo e as marcas deixadas por ele. Eu ainda estava perdida. O que Lorena e Andressa faziam juntas afinal? Não quero pensar que aquela visão no bar foi uma possível reaproximação. Droga, é pedante admitir, mas estou sentindo um ciúmes descomunal de hipóteses que minha própria imaginação formulou das quais nem sequer tenho certeza.
— Nunca imaginei que Andressa e minha cunhada eram namoradas. Como assim? Eu nem sabia que ambas eram lésbicas, para começar minha perplexidade.
— E para piorar, acho que eu também sou.
— Quê, Amy? Isso é algum tipo de trolagem para testar minha capacidade de assimilação? Se for, pode parar, a cota de hoje já esgotou.
— Quisera eu que fosse.
— Não me diga que você está apaixonada pela Lorena?
— Na verdade não. É pela Andressa.
— Caralho, o que foi que eu perdi? Por acaso eu dormi um século enquanto o mundo seguia? Vocês sempre foram amigas, que paixão súbita é essa? Tem certeza que você não está confundindo? Pode ser ciúmes porque a ex da sua melhor amiga e confidente voltou e você está temente que ela te deixe de lado... Vai ver é só isso.
— Não é só isso, okay? A gente transou! A gente fez amor, caramba. E quando aconteceu a Lorena ainda não estava rondando a Andressa, então não é nada sobre insegurança. Para de diminuir o que sinto, porque eu sei exatamente a porra que estou sentindo.
— Então você está com medo que elas reatem? É isso?
— Lorena sempre foi o amor adolescente de Andressa. Foram muitas tentativas até que finalmente Andressa conseguisse fisgar o crush supremo da vida dela. Certo que tudo deu muito errado e a mágoa provocada pela rejeição perdurou por anos, até o encontro de hoje... Então não me critique por temer que uma aparição completamente inesperada seja um mecanismo de reaproximação para ambas.
— Se você realmente gosta da Andressa, então lute. Não importa quem foi ou deixou de ser o crush adolescente dela. Importa o que vocês têm agora e o que farão para manter esse laço vivo. Como você mesma disse, vocês fizeram amor, então significa que o amor já existe entre vocês, só falta que sejam corajosas o suficiente para lutarem. E se quer um conselho? Não perca mais tempo; ele é precioso. Pois não quero te desencorajar, mas imagino que as duas precisarão colocar as cartas na mesa, e a partir disso dois caminhos podem ser tomados se você não agir. 1. seja para reatarem o relacionamento. 2. Seja para seguirem por caminhos diferentes. — Ela disse deixando a afirmativa no ar, enquanto descia do carro após a chegada em sua casa. — Vá agora até ela. Eu te desejo toda a sorte do mundo, do fundo do meu coração... Afinal você é a minha prima.
Assim que suas palavras findaram, não pensei em mais nada que não fosse correr para o encontro de Andressa e me declarar de uma vez por todas. Sem medo, sem vergonha, sem covardia. Dizer, gritar, verbalizar de todas as formas aquilo que meu coração não aguenta mais silenciar. Pisei o pé no acelerador e segui para o destino que meus pensamentos mais desejavam naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem medidas [ ROMANCE LÉSBICO ]
RomanceDuas amigas vão descobrindo pouco-a-pouco os limites de uma avassaladora paixão. Capa: @reinodascapas