Amy
**
Se eu pudesse definir Andressa através de palavras, usaria a música do Projeta para conseguir fazer:
"Ela é um filme de ação com vários finais. É política aplicada em conversas banais. Se ela tiver muito a fim, seja perspicaz. Ela nunca vai deixar claro, então entenda sinais. É o paraíso, suas curvas são cartões postais, não tem juízo, ou se já teve, hoje não tem mais. Ela é o barco mais bolado que aportou no seu cais. As outras falam, falam, ela chega e faz. Ela não cansa, não cansa, não cansa jamais. Ela dança, dança, dança demais. Ela já acreditou no amor, mas não sabe mais..."
Eu conheço a Dressa faz algum tempo e nunca a vi entregando-se verdadeiramente para o amor. Quer dizer, bem, até vi uma vez, mas isso quase custou nossa amizade. Não por ciúmes, mas é que essa foi a primeira vez que ela me escondeu um segredo. Ela se apaixonou por uma garota da nossa antiga escola, e que mal havia nisso? Fiquei bolada com o fato de ela acreditar que eu abriria mão da nossa amizade se soubesse de sua bissexualidade. Isso não fazia sentido na minha cabeça, éramos amigas, dividiamos tudo, principalmente segredos. O que me feriu não foi saber de sua sexualidade, mas sim o segredo que ela escondeu de mim. Justo de mim, a pessoa que mais lhe apoia.
Mas quer saber? Foi bom aquela paixonite ter durado pouco. Aquela tal menina nem era tudo isso que ela merecia também... Ela vivia falando mal do meu namorado "playBoy" como ela adorava chamá-lo, mas aquela garota com cara de ovos mexidos já estava predestinada a machuca-la. Uma menina que buscava quantidade, enquanto a Dressa queria exclusividade; óbvio que aquilo estava fadado ao erro. Mas bom, por sorte nos livramos daqueles embustes. E agora não temos mais segredos entre nós. Isso que importa!
Hoje é um dia especial. É a estréia do filme da Mulher Maravilha, e eu não poderia estar menos ansiosa. Estou desde o ano passado esperando o lançamento com ansiedade, mas já a estraga prazeres da Dressa está aqui praticamente arrastada. Ela é mais do gênero romance, e não é muito de filmes de aventura, ação, porrada... Mas poxa, ela me fez assistir os 13 porquês maratonando sem parar! Eu quase durmo, mas ela sempre me dava umas cutucadas nas partes preferidas, me assustando e eu fingindo que nunca nem pisquei.
— Se vou aguentar essa tortura de filme, que seja com um estoque de gordices na mão. — ela disse trazendo duas barras de chocolate, dois sacos de pipoca e dois refrigerantes e se acomodando na poltrona um pouco antes do início do filme. Acho que ela estava empenhada em me fazer ganhar peso. Nós não fizemos outra coisa hoje além de comer.
Não demoramos muito a devorar tudo, ela principalmente. Com menos de 30 minutos de filme, só restava as embalagens. Eu estava amando o filme. Diana era demais!
— Dressa, olha só como a Diana é incrível? Ela acabou de girar um mortal no ar... Dressa? Ôh, Dressa? – Olho para o lado e sorriu, olha só quem está quase dormindo. Mordo sua bochecha, e ela se assusta. — Vamos acordar, né? Imagine se você vai dormir no melhor filme do ano! — eu estava empenhada em fazê-la assistir.
— Desculpa, não vai mais acontecer. – responde sem jeito.
Eu já mencionei que ela tem "covinhas", e que sempre quando fica sem graça, suas covinhas ficam evidentes? Dá vontade de morder e não parar mais! Eu poderia come-la toda de tão fofa! Affz, ela é a amiga mais gata do mundo! Os garotos e garotas que cruzam o caminho dela só podem sofrer de alguma demência para não perceber todo esse excesso de fofura e beleza. Ela é sem dúvidas o ser humano mais lindo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem medidas [ ROMANCE LÉSBICO ]
RomanceDuas amigas vão descobrindo pouco-a-pouco os limites de uma avassaladora paixão. Capa: @reinodascapas