05

2.2K 256 28
                                    

Andressa

**
Ela não entendeu porque saí do cinema daquela maneira, apressada, sentindo o silêncio do ambiente me axficiar. Ela se dispôs para me acompanhar até em casa, após uma desculpa esfarrapada que criei de que não estava bem. Droga, eu odeio mentir! Pior ainda menti para quem eu confidencio tudo -na verdade, agora, quase tudo-.

Eu. só. precisava. fugir. dela.

É que eu a vejo de uma maneira que tortura meu coração. Eu não sei o que estou sentindo. Eu não sei se quero sentir. Não me deram opção.

Hoje é sábado à noite, é o dia dela brilhar. Dia de balada, ela sempre fecha às festas e baladas atraindo para si toda atenção do ambiente. Na última que fomos juntas o DJ inclusive dedicou uma música para ela. O cretino se achou no direito de vir buscar um beijo no final da festa como mérito por isso. Qual o problema dos homens afinal? O fato dela ser bonita não significa que está sempre disponível. Não é só pelo fato dela ser incrivelmente l-i-n-d-a, que me sinto ridícula por estar tão atraída assim, mas por saber que nunca serei boa o suficiente para ela. Sabe o tipo de garota que usa saltos alto e vestidos vermelhos deslumbrantes? Ela não sou eu. Eu sou a garota que fica em casa no sábado à noite. Nada de baladas e álcool, sou adepta de gordices e Netflix. Ela é bonita no padrão aceitável do sonho de consumo de qualquer um. Eu sou só eu, sem requintes e elegâncias.

Eu. sou. só. eu.

Ela tem um sorriso que consegue iluminar a cidade inteira, e eu, apenas um brilho ofuscado de alguém que nem consegue se encarar no espelho sem pontuar no mínimo cem coisas que não gosta em si. É egoísmo meu esperar que ela goste de mim, quando nem eu mesma gosto. Ser sua amiga já é o bastante, é até muito perto das minhas chances reais de cosplay de Fiona. E não é esta uma questão de problemas de autoestima, é uma questão de realidade mesmo. Eu vivi uma vida inteira sendo a gordinha da sala, a garota gordinha da família, ouvindo em cada almoço de família nos domingos frases de tias que só vêm te ver para afetar ainda mais seu psicológico "você é bonitinha de rosto, por que não tenta emagrecer?" como se eu nunca tivesse tentado milhões de vezes e aquela solução não fossem nada menos que palavras rotineiras. É, acostumei a ouvir elogios sempre acompanhados de um "MAS" que sempre vinha para foder tudo. Com ela não, com Amy era exatamente o oposto. Ela é bonita e pronto, sem "mas".

Amor sem medidas [ ROMANCE LÉSBICO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora