Rebecca
Fui para a igreja com o Ariel e quase havia me esquecido como ele é divertido. Além de muito bonito, ser um rapaz sério, comprometido com Deus, ele é bom de papo e divertido. Fala sério...é muito perfeito! Pena que não é.....opa.
Sei que várias garotas se sentiriam extremamente felizes no meu lugar, ansiosas por namorarem um rapaz tão perfeito como o Ariel, mas não mando no que sinto. Me sinto muito bem com o Ariel, mas estando com os dois posso perceber claramente quem me deixa com o coração acelerado, com as pernas bambas...
Mas isso pode ser apenas uma atração sua boba! Sim, pode ser apenas atração! Mas é diferente. Com o Ariel sinto uma calma, um sentimento de segurança....mas tenho que levar em consideração que não tive chance do Isaac me conhecer melhor e vice-versa. Sem contar que são anos sem conseguir tirá-lo da minha mente.
Suspiro e o Ariel me olha, mas graças a Deus não me pergunta nada.
Vejo quando o Isaac chega e se assenta no lugar reservado à família. Não tem como olhar pra ele sem dar bandeira, mas sinto seu olhar me queimar. Me concentro no culto e realmente capricharam nas homenagens. A vovó é uma pessoa muito querida. Meu peito infla de orgulho. Se eu puder ser metade da pessoa que ela é já estarei muito satisfeita.
Após o culto nos direcionamos ao salão de festas da igreja. A Sara e o JM se juntam a nós. Apresento o Ariel a eles e vejo o olhar especulativo da minha irmã. Com outro olhar respondo um depois te explico. Tudo muito rápido e observo que o Ariel não pescou nada. Ele é muito atento mas estava falando algo com o JM.
De repente não consigo mais prestar atenção à conversa no meu grupo. Sinto um formigamento na nuca. Claro, ele estava me olhando! Como me enganei, ele estava já entrando no nosso grupo, simpático conversando com todo mundo. Meu Pai, me ajude, porque quando ele me olha eu vejo determinação em seus olhos...e seu sorriso despretensioso, ah me perco nele...
Sou retirada de meu devaneio quando a irmã do Ariel chega de repente chamando o irmão a mando da mãe. Ele teria que leva- la em casa e se despediu de todos nós.
_Desculpe Rebecca por não poder te levar em casa hoje..._ele começou a se desculpar.
_Não se preocupe Ariel. Vá sossegado..._quis minimizar.
Ele saiu mas eu notei que lançou um olhar preocupado em direção ao Isaac e seu mal disfarçado sorriso. Já vi tudo!
Nem bem o Ariel se afastou e senti um perfume marcante enquanto alguém sussurrava em meu ouvido:
_Eu já te falei que você está linda?_não tive como não estremecer ao ouvir sua voz e me surpreendi com sua audácia. Confessa que gostou vai...
_Não, não me disse. _comecei a baixar os olhos sem graça mas resolvi responder à provocação e olhei bem nos olhos dele e perguntei._Você acha que estou bonita então?
_Não disse isso._fiquei atônita ao ouvir isso mas vi o brilho divertido em seus olhos._disse que está LINDA.
_Você me deixa sem graça desse jeito, primo!_provoquei com o assunto que tinha me incomodado naquele dia.
_Bem, na verdade sou primo da sua mãe. Prima._devolveu ele prontamente e não consegui conter a gargalhada...Ele era muito divertido!
_Cara, gostei de você! Definitivamente primo._falei ainda rindo.
_Eu também gostei muito de você, prima. Você nem imagina o quanto..._aquele olhar de novo, que me fazia viajar...
Quando consegui quebrar a conexão de nossos olhares percebi que estávamos sozinhos. Minha irmã e o namorado já não estavam perto da gente. Tentei em vão localiza- los.
_É, parece que fomos abandonados. Aceita a minha companhia?_disse gentilmente.
_Bem, não tem outro jeito né..._desconversei para que ele não notasse o quanto fiquei nervosa. Aquele resto de noite prometia. E você está gostando né? Minha voz interior sussurrava no meu ouvido....Seja o que Deus quiser!
******
Capítulos curtos...mas tanto esse quanto o anterior não existe no original....
Será que ela está dividida? Sei não viu....Vamos continuar acompanhando...e obrigada a todos que estão lendo. Obrigada de coração!!!
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que Deus uniu ||Degustação||
SpiritualRebecca havia sofrido muito na sua infância, mas Deus lhe havia concedido uma segunda chance que ela não pretendia desperdiçar... Filha e irmã de cantores, ela buscava encontrar seu dom e esperava encontrar alguém que pudesse lhe amar como era. Is...