ZAC
Não sei se mencionei aqui, mas tenho uma tia idosa que mora no interior. Ela é irmã do meu pai, do primeiro casamento do meu avô. Ela vai fazer uma grande festa de 65 anos e pretende reunir toda a família. Eu já reservei a data, meus pais fizeram o mesmo, vai ser uma grande festa.
Eu calçava o tênis pra sair quando ouvi a buzina na porta de casa. Tinha combinado de sair com o J.M.. Terminei rapidamente e enquanto fechava a porta de casa pensei em chamá-lo pra ir na festa da minha tia.
_E aí cara, tudo na paz?_me cumprimenta ele, enquanto entro no carro.
_Sim e com você?_respondi colocando o cinto de segurança.
_Bem. Te disse que a minha prima está voltando de viagem? Ela vem aqui pra casa hoje antes de ir embora para casa dela.
_Ah, Raquel. Estou mesmo precisando conversar com ela.
_Vocês não tem se falado?_ele ficou curioso.
_Sim, mas tem coisas que é melhor conversar pessoalmente._notei a risada dela._E por tirar essas bobagens da cabeça que não tem nada a ver.
_Nem falei nada!_tentou se defender.
_Nem precisa, eu te conheço._ele riu ainda mais.
_Tenho que concordar. Mas ela não vem sozinha, vai vir com uma prima cantora.
_Outra prima sua?_perguntei surpreso.
_Não, só prima dela. Sou primo dela porque meu pai é irmão da mãe dela. Essa prima é do outro lado.
_Hoje temos um encontro com os jovens. Essa prima vem pra cantar?
_Na verdade eu tive a ideia quando conversava com a Raquel e falei um pouco com a prima dela. Vai ser uma ótima cooperação, ela ficou muito animada com o convite._e o J.M. também, pude notar.
_Sei._não quis fazer perguntas._Aqui, a minha tia vai fazer uma grande comemoração de aniversário e queria que você fosse comigo. Será daqui a três meses, precisamente em novembro.
__ E você está me convidando?_ele se surpreendeu.
_ Claro. Afinal, você é ou não é o meu melhor amigo? Eu quero que você conheça mais da minha família. _pontuei.
_ Mas Zac, eu nem conheço essa sua tia!
_ Mas vai conhecer. Ela é irmã do meu pai, nascida do primeiro casamento do meu avô. Ela tem uns netos que são da minha idade. E melhor ainda, netas. É necessário que você vá, meu amigo.
_ E você conhece essas netas de sua tia?_notei que ficou mais interessado.
_ Oh, ainda não! É por isso que ela nos convidou a todos, para que toda a família se conheça.
_ Então pode contar comigo, meu amigo, mas vou ter que ver a data direito. A Raquel me chamou para uma comemoração da avó dela também. Que dia vai ser?
_Dia 18.
_Certo, 18. Vou confirmar com a Quel e te falo.
Fiquei satisfeito por ter convidado o meu amigo JM para ir com a minha família para o interior, em casa de minha tia, onde iríamos comemorar seu aniversário.
Como o meu pai havia dito, seria um encontro de família, pois nem a mamãe e nem eu conhecíamos os filhos e netos de minha tia. E nunca havíamos tido a oportunidade de reunir toda a família. Parecia que a filha dessa minha tia era cantora, e como eu também era, houve uma certa dificuldade para agendarmos um dia em comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que Deus uniu ||Degustação||
SpiritualitéRebecca havia sofrido muito na sua infância, mas Deus lhe havia concedido uma segunda chance que ela não pretendia desperdiçar... Filha e irmã de cantores, ela buscava encontrar seu dom e esperava encontrar alguém que pudesse lhe amar como era. Is...