Entendeu alguma coisa?

1.2K 166 11
                                    

Isaac

Estou distraído conversando com o JM e vejo o Ariel se aproximando. Fiquei um pouco apreensivo, não sabia como ele estaria reagindo, mas me surpreendi bastante ao ver o sorriso em seu rosto.

Acho que meu alívio foi visível já que o JM deu uma risadinha. Ele se aproximou de nós, ainda sorrindo:

_Isaac, JM! Tudo em paz?_nos cumprimentou.

Eu ainda estava meio ressabiado, mas respondi. Notei o instante exato em que ele percebeu meu desconforto, pois seu sorriso se ampliou ainda mais.

_Não precisa de preocupar Isaac_balançou a cabeça achando graça em suas próprias palavras._ Já conversei com a Rebecca. Devia ter imaginado que não teria a menor chance. Isaque e Rebeca.

Ri nervoso, não conseguia relaxar. O JM parecia ainda mais nervoso que eu!

_Estou brincando, mas isso é um ensaio, porque vocês ainda ouvirão muito isso na vida de vocês._De repente ficou sério._ Sabe, gosto muito dela Isaac, então já sabe...se a fizer chorar...

_Não precisa disso._ interrompi seu discurso de proteção à minha Rebecca._ Fazê-la feliz será meu objetivo.

Pelo visto, falei o que ele esperava ouvir, pois sorriu e me abraçou. Me disse um Deus te Abençoe e saiu.

Olhei para o JM e notei o mesmo assombro em seu semblante.

Isso aconteceu realmente ou foi a minha vontade de que fosse verdade?

*******

Capítulo ainda mais curto, só pra testar o retorno. rs. Esse capítulo é como um complemento do anterior, tinha ficado para trás.

Amanhã continuamos no ritmo.

Bjs.

O que Deus uniu ||Degustação||Onde histórias criam vida. Descubra agora