Ligação Surpreendente

1.7K 223 27
                                    

Eu fiquei a tarde toda apreensiva, pensando em mil coisas que poderiam estar acontecendo com a minha irmã. Não conseguia evitar a ansiedade e não encontrava um modo de distração para não ficar pensando nisso. Seria o mesmo Zac?

Fui dormir tarde naquele noite e sonhei que era o mesmo rapaz e que ele se casava com a minha prima Raquel. Tava ficando impressionada com essa história! Me levantei pela madrugada mesmo e orei pedindo a Deus para me dar um sono sem sonhos estranhos.

Pela manhã acordei muito animada, pois seria Santa Ceia pela manhã! Enquanto orava eu senti Deus me acalmando e resolvi deixar tudo nas mãos Dele! Não há nada melhor, uma sensação de que Deus está cuidando de mim! Fui para a igreja nesse clima de paz e regozijo interior.

Em dado momento, fui chamada para cantar. Fez-se de repente um silêncio, pois todos os que me conheciam sabiam que eu não tinha o costume de cantar. Não que eu não cantasse bem, mas que eu não conseguia cantar. Já havia tentado várias vezes, mas não conseguia. Também me surpreendi, mas fui, afinal, em tudo Deus tem seus propósitos. Escolhi um louvor fácil e comecei a cantar.

Confesso que até hoje eu não sei exatamente o que aconteceu, mas enquanto eu louvava ao Senhor algo mudava em mim. A minha voz, antes insegura, estava firme. Cada vez eu me surpreendia mais. Algo queimava dentro de mim, de modo que eu não pude conter-me: o Senhor estava me concedendo naquele momento o ministério do louvor, juntamente com a sua unção!

Era demais maravilhoso! Meu coração estava preste a explodir e o Espírito do Senhor agia em toda a congregação.

Eu estava muito feliz. Feliz mesmo!

Depois do encerramento, todos me cumprimentaram com um olhar diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do encerramento, todos me cumprimentaram com um olhar diferente. O Ariel aproximou-se de mim com um sorriso de canto a canto, muito alegre.

_ Eu sempre achei que sua insegurança iria ter um fim. E foi hoje! Como você se sente?_seus olhos brilhavam, ele estava orgulhoso de mim!

_ Em êxtase! Não sei nem definir o que se passa comigo!_meu coração batia forte, mal conseguia acreditar.

Chegando em casa, contei o ocorrido a minha avó que ficou muito contente. A tia Olga estava emocionada.

_ É verdade, Delli. Todos se surpreenderam ao ver a Beca cantar._os olhos dela estavam marejadods.

Estava com muita vontade de contar a Sara e parece que ela sentiu isso, pois o meu telefone tocou no momento em que o peguei para ligar.

Seria ela? Infelizmente não. Mas como ela não me ligou desde ontem, vou esperar o retorno dela. Eu olhava ansiosa para o telefone, esperando que ele viesse tocar novamente a qualquer momento. Já havia tocado duas vezes, mas nenhuma delas era a Sara.

Fui para o quintal apanhar alguns jambos. Sentei-me debaixo do jambeiro e pus-me a pensar. Queria contar a Sara o que me acontecera e queria saber o que ela tinha a me dizer. Estava absorta em meus pensamentos e não percebi a aproximação do Ariel. Ele chegou bem perto de mim e sentou-se ao meu lado:

O que Deus uniu ||Degustação||Onde histórias criam vida. Descubra agora