Rebecca
Aquilo parecia surreal, ainda não acreditava.
Quando dei por mim, notei que alguém se aproximara sem que eu percebesse. Ao levantar os olhos o vi. Isaac. Meu coração se acelerou, não conseguia afastar meus olhos dos seus. Eles me encaravam como se pudessem ver tudo que se passava dentro de mim.
Aos poucos ele se aproximou e notei que meus pés criaram vida própria e se aproximaram dele também. Chegamos bem perto, sem perder a conexão no olhar. Não precisávamos de palavras, conversávamos apenas com nossos olhos. E nos entendíamos nessa conversa.
Ele devagar, carinhosamente tocou meu rosto, meu queixo e notei que o tom de seus olhos mudaram. Estava presa. Não conseguia sair daquele momento. Não queria sair. Senti um arrepio quando ele tocou meus lábios, bem devagar... percebi que ele soltou o ar preso nos pulmões e direcionou para minha boca o seu olhar.
_Zac._comecei a dizer.
_Shh, não diga nada. _ele colocou o dedo na minha boca._Apenas sinta.
Fechei meus olhos e continuei sentindo suas carícias em meu rosto, tão delicado, tão especial. Estava me sentindo flutuar. Não sei como, mas de repente seu rosto estava muito próximo ao meu. Senti sua respiração e parece que vou sair de mim quando ouço seu sussurro próximo a mim.
_Não imagina o quanto sonhei com esse momento..._minhas pernas ameaçaram não sustentar meu corpo quando ele tocou meu queixo e com a outra mão me abraçou pela cintura.
Seus lábios tocaram os meus devagar, como que testando e aos poucos foram ficando mais exigentes. Eu hesitei apenas um momento e quando percebi já estava correspondendo. Eu também havia sonhado com aquele momento, ele não sabia disso. E estava sendo muito melhor.
******
Mais tarde, anunciamos para as nossas famílias que estávamos juntos. Após alguns até que enfim e nem tanta surpresa quanto a gente havia imaginado, almoçamos. A tarde conversamos muito, quando digo muito é muito mesmo! Acho que tentávamos recuperar o tempo perdido em algumas horas. No outro dia bem cedo todos iríamos voltar para nossas casas. Mas o sentimento era totalmente diferente da viagem de vinda.
O Isaac era um namorado maravilhoso! Carinhoso, romântico, engraçado. Poxa, às vezes fico até com medo de tanta felicidade! A Sara me disse que se sentiu assim no início do namoro, mas que fomos agraciadas e temos que aceitar isso. Ela me faz rir.
Como não poderia deixar de ser, fazemos vários passeios juntos. E as piadinhas, claro, como previu o Ariel, sempre nos acompanhava. Mas era mesmo interessante, a gente se deu conta disso e ríamos muito também.
Um dia, chegando da faculdade, encontrei a Sara chorando no quarto.
_O que foi Sara? Aconteceu alguma coisa?_ela pareceu se assustar com a minha presença. Enxugou o rosto, ou tentou enxugar, porque as lágrimas não paravam de descer.
_Não foi nada._gaguejou pra responder.
_Como não é nada? Você está aos prantos, como raras vezes a vi._insisti.
_Ah, é o JM._falou baixinho.
_O que ele fez? Vocês terminaram?_surpresa era pouco.
_Bem, não sei. Ele me pediu em casamento._soltou ela suspirando.
_O que?_gritei_e porque está chorando?
_Bem, eu hesitei para responder. Ele ficou chateado. Brigamos.
_Nossa, como assim hesitou? Você não gosta dele?
_Eu o amo, muito mesmo! Mas eu fiquei sem saber como responder, fiquei com medo!_Ela limpou o rosto novamente e me olhou firme. _tenho o direito de ficar com medo não é?
_Claro que tem._me aproximei dela e a abracei. _Tem todo o direito. Mas ele também tem o direito de se chatear. Deve ter ficado com medo de uma rejeição.
_Será?_indagou ela.
_Sim. Mas me diz, você quer se casar com o JM? Você aceitar o pedido dele não significa que terão que se casar amanhã, Sara. Nem se quisesse._dei uma risadinha.
_Verdade._ela riu também e notei que se animou mais. Seus olhos se iluminaram mas depois o brilho apagou novamente._E se ele não me quiser mais?
_Não seja boba, ele te ama._os olhos brilharam novamente._Lógico que ele te quer.
_Que confusão que fiz! Devo estar de TPM, só pode._riu bastante._eu não costumo ser assim, costumo Beca?_me perguntou com a sobrancelha franzida.
_Claro que não._realmente, minha irmã era super centrada._Agora temos que pensar em algo para surpreender o JM e você aceitar o pedido dele.
_Sim._Vi que a mente dela fervilhava de ideias. Com certeza ele iria se surpreender._Já até sei o que vou fazer e você vai me ajudar.
Sorri enquanto ela falava sem parar do plano para aceitar o pedido de casamento do JM. A situação em si só já era única, o que ela tava pensando seria muito legal. E eu estava dentro, com certeza!
***
Oi, agora vamos pegar os ritmo de postagens quase diárias. Já estamos quase no fim da primeira parte e iniciarei a segunda parte. Não serão dois livros, mas um só dividido em duas partes com uma passagem de tempo.
Me digam o que estão achando.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que Deus uniu ||Degustação||
EspiritualRebecca havia sofrido muito na sua infância, mas Deus lhe havia concedido uma segunda chance que ela não pretendia desperdiçar... Filha e irmã de cantores, ela buscava encontrar seu dom e esperava encontrar alguém que pudesse lhe amar como era. Is...