O i t o

4.9K 402 67
                                    


Eram quase oito da manhã quando eu recebi a ligação do Louis. Eu não fui busca-lo no aeroporto porque fiquei para arrumar nosso ninho. Deixei tudo em dobro pronto para sua chegada. Dois pratos e dois copos para o café da manhã, dois travesseiros na cama de casal e duas toalhas no banheiro.

Eu atendi a ligação com um sorriso gigante e pedi que ele agarrasse a chave que joguei pela janela. Ele iria me prometer de não falar com mamãe que meu apartamento não tinha um porteiro, ou ela faria Eu me mudar novamente e eu já tinha me acostumado com aquele lugar.

Também avisei as garotas que meu namorado estaria na minha casa e pedi para que elas não fossem, já que queriam passar um final de semana comigo. Talvez na próxima semana eu deixasse...

Abri a porta com rapidez e agarrei Louis com paixão. Ele me deu um beijo de cinema e me empurrou para dentro, deixando sua mala de dois dias no chão perto da porta e me empurrando para a cama.

-Nossa, princesa, você não sabe o quanto eu senti a sua falta. Foram duas semanas horríveis sozinho lá.

Eu apenas ri em seus lábios enquanto me ajeitava sobre ele na cama. Não demorou para as coisas esquentaram, logo Louis estava sem camisa e desabotoando as calças. Eu parei suas mãos antes que ele abrisse meu sutiã.

-Eu estava te esperando para tomarmos café da manhã. -Eu me levantei e sorri de sua expressão de espanto.

-Não, princesa. Por favor, vem cá. Eu quero matar essa saudade.

-Temos dois dias pra isso. Programei muitas coisas para a gente fazer e amanhã quero te levar para conhecer o Campus. Agora vamos tomar café.

Ele resmungou uma série de coisas, mas por fim aceitou.

Ficamos a manhã toda colados como se tivéssemos nascido assim. Louis tomou banho comigo depois do café e eu o levei para conhecer a praça da cidade. Apesar de ser virgem, eu me sentia muito a vontade em ficar nua na frente dele. Era o meu primeiro namorado e eu sabia que seria o único. Quando nos casasse, eu seria toda dele.

Casar virgem era difícil para muitos, mas era uma vontade que eu tinha e ele respeitava isso.

Duas horas depois, estávamos tomando sorvete enquanto conversávamos sobre o Guto. Louis disse que ele estava saindo com uma garota que eu estudei junto no segundo ano. Ele disse que seu nome era Amanda, mas eu não consegui me lembrar e fiquei muito feliz em saber disso. Certamente ligaria para ele depois para saber os detalhes.

Enquanto caminhávamos, avistei Madson atravessando a rua ao lado de Melanie. Elas estavam carregando várias sacolas de compras e estranhei o fato de nem ser onze horas ainda para as compras.

-Você disse que o seu namorado era gato, Giulia, mas eu não sabia que ele era um pedaço de mau caminho. -Comentou Melanie quando chegaram até nós.

-Olha como fala do namorado da sua amiga, Melly. -Repreendeu Madson.

-Tudo bem -Eu sorri -Isso é a verdade. Esse é Louis e amor, essas são Melanie e Madson, a diretora da minha faculdade.

Louis sorriu abertamente para as duas e as cumprimentou.

-É um prazer.

-O prazer é todo nosso, bebê. -Disse Melanie.

Sua mãe cutucou suas costelas arrancando um gemido de dor e sorriu sem graça para nós.

-Me desculpe por ela, Giulia. Temos que ir, divirta-se vocês dois.

Sorrimos para elas enquanto eu observava Madson discutindo com sua filha.

Eu não fazia o tipo ciumenta. Na verdade, aquilo foi muito mais engraçado do que imaginei que seria quando eles se encontrassem.

-Ta vendo só, princesa? Eu sou um pedaço de mau caminho.

Soquei seu ombro levemente e continuei nosso assunto, distraidamente.

***

O sábado passou mais rápido do que eu imaginei. Logo era domingo a tarde e eu estava indo com Louis para o Campus antes de ele ir para o aeroporto. Depois que fosse embora, só nos veríamos dentre um mês e meio ou dois meses, época em que Guto e Antonella viriam também. Ele estava triste por seu trabalho sugar tanto dele a ponto de não poder ficar mais tempo comigo. Mas eu compreendia.

Não reclamei, nem fiquei triste. Apenas compreendi.

Chegamos ao Campus e o primeiro lugar que eu lhe mostrei foi no gramado ao lado, onde estava a estátua do fundador. Resumidamente, contei sobre a sua história Louis ficou muito atendo em cada parte que eu disse.

Depois eu lhe mostrei a parte de trás, onde faziam a natação e o Estádio. Ele amou conhecer o Estádio porque era apaixonado por futebol. Por último, eu lhe mostrei a biblioteca que era o meu melhor lugar ali. Apresentei a bibliotecária que eu já tinha feito amizade por estar ali todos os dias desde cheguei. Ele tirou algumas fotos minhas nesses lugares e disse que ia revelar e colar no teto do seu quarto para sentir estar comigo todos os dias.

Quando o tour pelo campus acabou, sentamos na grama. Na verdade, ele se deitou no meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos. Tínhamos apenas pouco mais de meia hora para ficarmos juntos.

E então, como se tudo estivesse perfeito de mais, ali estava o Damon demônio. Ele passou ao nossa lado e me encarou, com um sorriso nos lábios, por alguns segundos. Virei o rosto, com medo de que Louis percebesse e chamei sua atenção para meus beijos. Louis se sentou e agarrou a minha mão, falava algo sobre um presente ou uma carta, eu não podia ouvir.

Não ouvia porquê estava preocupada demais com o que Damon poderia fazer. Não que eu devesse temer, pois não tinha feito nada de errado. É só que Louis era bem ciumento e Damon era do tipo que gostava de arrumar confusão.

Ele vai te perder pra mim, coração.

Essa frase ficou ecoando na minha cabeça. Eu estava nervosa, até soava.

Daí Damon se juntou a Josh e outros caras e pareceu satisfeito na conversa que estava tendo. Mas antes que eu desviasse o olhar, eu o vi fazendo algo muito idiota.

O demônio levantou os braços e os jogou para trás, repetindo isso diversas vezes. Ele estava atuando, como se tivesse segurando alguma garota e metendo nela. Sua expressão era forçada, fingia sentir prazer.

Eu sabia o que ele estava insinuando e saber disso me deixou furiosa.

-Eu falei algo errado, princesa? -Louis perguntou, beijando o canto dos meus lábios.

Me virei, confusa.

-É que é repente você pareceu ficar chateada.

É claro que eu parecia estar. Mas não chateada, eu estava puta.

-Vamos caminhar um pouco. Quero te mostrar outra coisa.

Eu me levantei segurando sua mão e corri dali.

Damon era e sempre foi, sem sobras de dúvidas, a pessoa mais fodida que eu tive o desprazer em conhecer.

***

Sorte que eu tenho pernas fortes como minha mãe
Para correr para um abrigo quando eu precisar -Shakira

Todas as suas ChancesOnde histórias criam vida. Descubra agora