T r e z e

4.5K 371 26
                                    


Havia exatamente um mês desde a última vez em que eu havia falado com Damon. Ele não desapareceu, mas era muito raro as vezes em que eu o via. Ou ele estava bêbado, ou drogado ou arrumando confusões com qualquer um que se quer pisasse em seu calo. Também me ignorava e as vezes eu o pegava me encarando. Mas ele apenas se virava e ia embora.

Isso era bom, pois pelo menos eu não tinha tanta distração porque, mesmo que eu ainda ficasse distraída com ele, as coisas iam melhor quando não nos falávamos.

Um mês não era tanto, mas eu já tinha estabelecido uma rotina muito agradável.

E isso não incluia Melanie, Isabella ou qualquer outra garota que não fosse a Kiara.

Depois do dia em que Louis esteve aqui, Melanie pareceu se distanciar. E isso também foi bom.

Ela se mostrou diferente de quando nos conhecemos. Não respeitava Josh e sempre que passava por mim, fingia não me enxergar. E o mais intrigante, ela e Damon andavam de coversinhas ultimamente. Isso quando ela não estava com a cara afundada no celular, rindo para algum otário com quem traia Josh.

Eu estava no meu apartamento jogando cartas. Louis ficaria uma semana desta vez. Ele estava de férias e trouxe Antonella e Guto junto com ele. Já haviam dois dias desde que chegaram. Lhes mostrei o Campus, a praia e todos os lugares cabíveis para sairmos. Cinema e balada eram os primeiros da lista.

-Cortei! -Guto gritou.

Tudo o que eu pude fazer, foi rolar os olhos e chupar o canudinho do meu toddy.

Olhei de soslaio para Louis. Seus olhos me analisaram como uma águia observando.

-Que merda! Eu ia ganhar, olha só o meu jogo... -Antonella se revoltava, enquanto esfregava as cartas na cara de Guto.

Mas eu não deixei de olhar para Louis. Passei, lentamente, a língua sobre meus lábios e os prendi nos dentes.

Vi quando a boca do Louis entreabriu e ele pareceu respirar com dificuldade.

-Acho que vou me deitar. -Ele disse. Eu sorri por sua voz ter saído rouca.

-Mas ja? -Antonella pareceu chateada.

-Juro que paro de ganhar agora, amigão- Guto ria, enquanto Louis esperava algum tempo para se levantar.

-Não, pra mim deu, amanhã continuamos.

Ele esperou mais algum segundos e se levantou. Olhei para o volume em seu shorts. Ainda era perceptível.

Bocegei propositalmente e me espreguicei.

-Eu vou com você. -Disse, minha  voz cansada.

Mas não conseguia parar de sorrir.

Se os dois fossem espertos, notariam o que o que íamos fazer era completamente o contrário de dormir.

Já deitados, nos tampamos até a altura do pescoço. Estava um clima agradável, o que significava que em alguns minutos nós já estaríamos descarregando uma tonelada de suor.

Louis se virou para mim e eu permaneci de barriga para cima. Ele beijou meu pescoço, depois passou a língua nele. Fechei os olhos, pois de qualquer jeito eu não podia ver nada por causa da escuridão.

-Adoro quando me provoca assim. -Sua voz rouca e baixa soprou no meu ouvido.

Mordi os lábios enquanto sentia sua mão deslizar ao longo da minha barriga.

Era torturante. Eu apenas a segurei e a empurrei para baixo, na altura da minha calcinha.

Ouvi seu sorriso pesado.

-Esta com pressa, princesa? -perguntou.

Eu não respondi. Em vez disso, abri as pernas e apertei os olhos enquanto sentia finalmente seus dedos me tocando.

Eu sentia falta daquilo e muito. Quase não podia pensar, porque não era a mesma coisa quando eu própria me tocava.

Ele acariciado meu clitóris por um tempo, depois afundou um dedo para dentro de mim. Eu juro que, depois de dois anos, era um milagre ainda estar virgem.

Ele começou a fazer movimentos de entra e sai rapidamente, enquanto passava os dedos de forma provocante no meu clitóris.

-Preciso de você, princesa. Por favor.

Eu gemia baixo, para que Guto ou Antonella não ouvisse e, ao mesmo tempo, apertava os lençóis da cama. Estava quase lá, só tinha que durar mais um pouco. Eu já estava suada e sentir aquele prazer absurdo me deixava louca.

Um prazer absurdo!

Merda.

Algo desviou a minha atenção. Mas me forcei a fechar os olhos novamente. Louis não parava com os movimentos nem por um segundo. Parecia tão louco quanto eu.

-Ah, isso! -eu gemi, arqueando minhas costas para trás e batendo novamente o corpo contra a cama. Podia sentir o ápice chegando cada vez mais perto.

-Se perde pra mim, coração. -Ouvir Louis sussurrando isso, sem sobras de dúvidas, tirou todo o meu foco.

Fui controlando a minha respiração, e sem querer tirei seus dedos de mim. Eu estava aborrecida e nem sabia porque ou por quem.

-O que foi? -Sua voz ofegante mostrou preocupação -Eu te machuquei?

Joguei o cobertor para o lado e engoli em seco.

Por que eu havia perdido o foco? Louis já havia me chamado outras vezes de coração. ah, mas que ótimo.

-Não, eu só... -me sentei e joguei os cabelos para trás.

Estavam uma bagunça, afinal.

-Eu não consigo me focar. Acho que preciso dormir, amanhã tenho aula e não consigo me concentrar em nada quando estou cansada.

Louis pareceu aborrecido, mas ele se aproximou e me beijou. Suas mãos agarraram minhas costas, puxando-me para ele. Primeiro lentamente, depois mais intensamente.

Só que eu não conseguia mais.

Apenas o afastei e me levantei.

-Eu vou dormir com Antonella hoje, assim vou conseguir descansar... até amanhã. -Lhe dei um beijo rápido e subi para a cama da minha prima.

Me virei para o lado, enxugando irritantemente o suor que escorria por meu pescoço e desejando que Damon brochasse em todas as transas que tivesse.

***

Eu sou uma escrava para você
Não posso segurar isso,
Não posso controlar isso -Britney Spears

Todas as suas ChancesOnde histórias criam vida. Descubra agora