Sentei a frente de Jazmín e Delfina e elas ergueram o olhar para mim. Suspirei um pouco cansada e tomei um gole do milk-shake que Jaz estava bebendo.
- O que houve? – Delfina questionou enquanto Jazmín me encarava.
- Nada. – Respondi e devolvi o milk-shake ao lugar que estava na mesa.
- Você odeia esse sabor de milk-shake. – Jazmín pontuou e eu concordei.
- Você tá tão tensa assim com os seus dezoito anos que já não sabe o que tá fazendo da vida, Âmbar? – Delfi brincou e eu apenas dei um meio sorriso.
- Não é tensa. É ansiosa. – Confessei. – Não que eu ache que tudo na minha vida vai mudar e ser perfeito assim que eu completar dezoito, mas acho que algumas coisas vão mudar.
- Âmbar, o que você quer mudar? – Jaz perguntou. – Sua vida é perfeita. Você mora na melhor casa do seu bairro, uma das melhores casas da cidade, tem as melhores roupas, os melhores calçados, todo garoto que você quiser aos seus pés, dinheiro até não poder mais e é super bonita.
- Não esquecendo dos olhos azuis. – A morena completou. – A Jaz tem razão. Você não tem o que mudar na sua vida. Ela já é incrível demais pra você não estar satisfeita.
- Vocês nunca me entenderiam. – Rolei os olhos. – Nada é como parece. Nada.
- Você sempre diz isso e a gente sempre vê que tudo tá dando certo na sua vida e mesmo assim, você não tá satisfeita. – A ruiva disse levemente indignada. – Quer dizer, Âmbar, você devia ser um pouquinho mais grata a tudo que tem.
- Eu sou grata. – Suspirei, já não querendo falar mais daquele assunto. Ninguém me entendia.
- Ótimo. – Delfi forçou um sorriso. – Mas por que não mudamos o assunto e falamos da super hiper festa que vai ter amanhã?
- Sim, mal posso esperar pra ter material fresquinho pro meu canal. – Jaz abriu um sorriso abraçando seu iPad. Ela tinha um canal no Youtube que era quase famoso, onde contava tudo o que acontecia na escola e em outros lugares que frequentávamos. – A super festa de dezoito anos de Âmbar Smith. Já posso sentir o cheirinho das visualizações e os inscritos aumentando a cada segundo com cada fofoca contada detalhe a detalhe.
- E eu tô empolgadíssima pra me encontrar com o Pedro. – Delfi abriu um sorriso ao falar do cara que estava a fim. Ela tinha conhecido Pedro em uma festa e desde então, saíram três vezes. Eles ainda não tinham se beijado e eu duvidava se ele realmente gostava dela. Jazmín me forçou a deixar que Delfi o convidasse e eu acabei concordando por não aguentar mais ouvir a mesma coisa. Duvidava muito que ele iria, mas não disse nada para não acabar com as esperanças e ilusões da morena. – Ele disse que tem uma surpresa.
- Espero que não seja nada desagradável e que acabe com o meu humor em plena festa. – Disse um pouco irritada. – E espero que ele se comporte porque terão algumas pessoas de um nível acima ao dele. E também espero que ele não te envergonhe na frente dos outros.
- Ele não vai me envergonhar. – Delfi defendeu Pedro. – A gente já saiu outras vezes e tudo deu certo. Nos falamos sempre por whatsapp, ele sabe o que eu gosto ou não gosto que ele faça e eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Pode ficar tranquila, Âmbar.
- Eu espero mesmo. – Levantei, cansada daquela conversa. Só em pensar que algo poderia dar errado, já me deixava abalada. Era o único dia que eu esperava que tudo fosse perfeito e desejava que nenhum idiota estragasse meu sonho. – Sabe, meninas, eu tô cansada e é melhor que eu vá logo. Amanhã vai ser um longo dia e eu quero estar bem descansada pra aproveitar muito. Tchau, nos vemos.
- Tchau, Âmbar. – As duas disseram em uníssono e acenaram.
Cheguei a mansão e fui direto para meu quarto. Minha tia não estava em casa. Me joguei na cama e encarei o teto. Eu ia completar dezoito anos no dia seguinte e já podia sentir a liberdade e a adrenalina correndo pelas minhas veias. Faltava pouco pra terminar a escola e eu precisava convencer minha tia a deixar que eu cursasse moda ao invés de direito. Era uma missão difícil, diria quase impossível, mas eu tinha esperança que as coisas se ajeitariam da melhor maneira. Bocejei, já vencida pelo cansaço e levantei da cama para tomar banho, comer alguma coisa e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito | Simbar
Teen FictionSinopse: Prestes a completar dezoito anos, Âmbar quer terminar a escola e se livrar da imagem perfeita que sua tia a impôs desde pequena. Ela nunca acreditou em conto de fadas, em príncipes encantados ou no amor. Criada em meio a um mundo de luxo e...