Estava conversando com minha amiga Luna quando senti alguém puxando meu braço. Virei na direção da pessoa e vi Delfina sem conter o sorriso. Só podia significar que Pedro estava lá. A morena me chamou e eu me despedi de Luna e seu namorado. Delfi me arrastou até onde estava Pedro, mas logo percebi que ele não estava sozinho, tinha um amigo a tiracolo. Então, além de tudo ele também era abusado e inconveniente.
- Âmbar, esse é o Pedro. – Delfina apresentou Pedro a mim. Já tinha o visto por foto, mas nunca pessoalmente. E adoraria ter ficado sem conhecer. – Pedro, essa é minha amiga Âmbar.
- Eu conheço. – Pedro abriu um sorriso para mim. – Ela tem um vídeo de apresentação de dança, patins ou canto, sei lá. Sei que vi no canal da Jazmín.
- É, a Âmbar patina super bem e também canta. Mas ultimamente não tem tido tempo. – Delfi justificou. – Sejam bem-vindos, aproveitem a festa. – Ela disse como se a festa fosse dela. Acabei dando um sorriso forçado tentando engolir aquela situação.
- Âmbar. – Uma voz me chamou e pude perceber que não era Pedro. Me virei na direção dele e vi um desconhecido me estendendo um buquê de flores. Pedro, Delfina e o amigo já não estavam lá.
- Obrigada? – Disse, encarando aquele garoto. Quem era ele? Era algum amigo do Pedro?
- De nada. – Ele abriu um sorriso e piscou um dos olhos para mim.
- Quem é você? – Perguntei e ele saiu andando sem responder.
Ainda estava tentando engolir o fato de ter sido ignorada por um desconhecido no meio da minha festa de aniversário. Quem era ele e como ele tinha entrado na minha casa? Resolvi seguir o estranho com os olhos e o vi parando perto de Luna e Matteo. Luna o abraçou e Matteo o cumprimentou com um aperto de mão. As coisas estavam cada vez mais estranhas. Delfi puxou minha mão me arrastando para onde Pedro e o amigo estavam e joguei o buquê num canto da casa.
- Âmbar, o Pedro disse que quer que a gente cante uma música. – Delfi contou animada enquanto eu continuava buscando aquele garoto. Quem era ele? – O que você acha?
- Façam o que quiserem. – Disse sem interesse de continuar a conversa. – Eu preciso fazer uma coisa. Não me procure se não for nada importante. – Sai andando pela multidão tentando encontrar o desconhecido.
Não conseguia encontra-lo no meio dos outros. Descartei rapidamente a ideia de perguntar a Luna quem era, já que não podia deixar que achassem que eu estava interessada nele. Eu estava apenas interessada em saber quem era ele. Suspirei derrotada, ele tinha evaporado. Jazmín puxou meu braço, me levando pro meio da sala e começou a dançar comigo. Aproveitei para checar novamente se ele estava lá, mas não.
- O que você tá procurando? – Jazmín questionou sem parar de dançar.
- Nada. – Parei ao lado da ruiva e tentei disfarçar. – Eu só estava dando uma olhada em como está a festa e se todo mundo tá se divertindo.
- Bom, mudando de assunto, você viu como o Simón tá gato? – Jaz perguntou e eu a encarei.
- Mas ele nem está aqui. – Forcei um sorriso. – Você deve estar vendo coisas.
- Claro que ele tá, amiga. – Jaz confirmou. – Ele tava falando com a Luna e o Matteo agora pouco. Você não viu? – Engoli a seco. O tal desconhecido era o Simón. Puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito | Simbar
Teen FictionSinopse: Prestes a completar dezoito anos, Âmbar quer terminar a escola e se livrar da imagem perfeita que sua tia a impôs desde pequena. Ela nunca acreditou em conto de fadas, em príncipes encantados ou no amor. Criada em meio a um mundo de luxo e...