O Jantar de Noivado

15.1K 1.4K 2.1K
                                    

ISSO MESMO, QUEM MERECE MUITOS COMENTÁRIOS E VOTOS PORQUE ESTÁ FAZENDO ATUALIZAÇÕES DUPLAS TODOS OS FINAIS DE SEMANA??? 

Confesso que estou fazendo essas atualizações duplas porque pelas próximas semanas estarei me preparando para o ENEM e outros vestibulares, então darei uma sumida, já peço desculpas e a compreensão de todos vocês!!! E é claro, desejo muita sorte para quem irá realizar as provas, não se esqueça de levar água e CANETA PRETA BIC.

E EU GOSTARIA DE AGRADECER A RAINHA NATÁLIA FREITAS POR ME AULIXAR COM A PARTE MAIS IMPORTANTE DESSE CAPÍTULO, VOCÊS DEVERIAM SEGUIR ELA E DAR MUITO AMOR NAS FANFICS DELA, PORQUE ELA É FODA!!!

Para o capítulo de hoje irei sugerir as seguintes músicas: Don't Cha da Pussycat Dolls, Love On The Brain da Rihanna, Shameless do The Weeknd e Ruin do Shawn Mendes.

ESSA DAQUI É A MADISON, PARA QUEM NÃO SABE:

ESSA DAQUI É A MADISON, PARA QUEM NÃO SABE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura:



Me levanto, abrindo um largo sorriso ao ver Camila caminhar em minha direção, ela estava deslumbrante com o vestido social preto justo e com os cabelos soltos. Nos abraçamos apertado e então ocupamos os lugares na mesa.

Por conta de termos concordado em viajar para Yale no final do mês dar as palestras, nos reuníamos uma vez ou outra para que fosse possível acertarmos os detalhes de nossas apresentações, somos bem críticas e honestas, além de que nenhuma de nós iriamos querer que a o outra fizesse feio em Yale.

- Decidi fazer PowerPoints! – Camila comenta, abrindo seu notebook – Veja. – Solto uma risada baixa.

- Você é tão previsível e organizada com esse tipo de coisas, ou vai me dizer que agora é assim com as suas coisas de casa também? – Ironizo e ela abre a boca, semicerrando os olhos.

- Idiota. – Solto uma gargalhada, passando os slides – Eu sou mais organizada agora, para a sua informação.

- Oh é claro que é. – Viro seu computador – Esse aqui você poderia tirar essa imagem aqui.

- Fiquei em dúvida sobre ela também! – Sorri lindamente.

Quando tínhamos aqueles momentos sozinhas, eu sentia meu coração aquecido, como se houvesse uma pequena chance de sermos mais que amigas. As vezes tinha a leve impressão que Camila gostava das minhas investidas sutis, mas nunca a notava correspondendo. Só queria que ela cogitasse a ideia de dar uma chance.

Entretanto, Hailee, mesmo que não estando presente ao vivo sempre conseguia nos interromper de alguma maneira. No almoço daquele dia, por exemplo, Camila teve que ir embora mais cedo porque tinha que se encontrar com Hailee para resolver um problema sobre o jantar daquela noite. Porém, fez questão de me deixar feliz ao notar que ela queria me ver novamente no começo da semana que vem, em um jantar dessa vez.

Karma - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora