OI GALERAAAAAAAAA!!!! Como vocês estão?? Quais as novidades???
Eu sei que sumi, peço mil desculpas por isso, mas eu estava com um bloqueio criativo com essa história e não conseguia pensar direito em qual vertente eu queria que o enredo de Karma tivesse. Não quero estragar a fanfic depois de tantos capítulos bacanas, então agradeço a paciência e peço desculpas por qualquer coisa.
Para o capítulo de hoje sugiro algumas músicas, todas do Ed Sheeran: The A Team; Tenerife Sea; Photograph e Everything Has Changed (com a Taylor).
Boa leitura:
Abro a porta do quarto e saio direto na sala, vendo Camila deitada toda torta na poltrona e Travor estirado no sofá, cobertos por edredons enquanto a televisão permanecia ligada. Haviam copos, pratos e embalagens de chocolate sobre a mesa de centro da sala; a porta da sacada estava escancarada fazendo um vento gelado invadir o cômodo.
Desliguei a televisão e recolhi as coisas da mesa, me assustando com Travor levantando sobressaltado do sofá, me olhando como se eu estivesse roubando seu bem mais precioso. Não me movi. Após uma longa e intensa troca de olhares, ele se levantou e eu voltei a me mover, juntando as coisas.
Camila não havia retornado para o quarto noite passada e por mais que eu quisesse ter ido atrás dela, não achei certo invadir um espaço que ela havia pedido para eu respeitar. Não consegui dormir a noite toda pensando no que ela poderia estar pensando ou fazendo, então vê-la naquele sono profundo era um pouco frustrante.
- Camila me fez companhia. - explica constrangido - Eu não conseguia dormir.
- Tudo bem. - esboço um sorriso de canto.
Ficamos em silêncio e noto o quão constrangido ele estava.
- Ela é uma ótima companhia. - ele assente - Bem, eu casei com ela, então devo mesmo achar isso. - vejo um pequeno sorriso debochado surgir em seus lábios.
- Ela é uma boa companhia, mas faz péssimas piadas.
- Oh, acredite, eu sei. - ele ri e eu sorrio - Não peça para ela contar as piadas que o pai dela conta, porque aí você vai saber o que são piadas ruins. - passa a mão pelo cabelo e eu vejo seu olhar de relance na cozinha - Está com fome?
- Um pouco. - confessa e eu assinto.
- Vou preparar o café da manhã logo...
- Oh, tudo bem. - cruza os braços - Vou usar o banheiro e... - faz um sinal com a mão - Depois eu volto.
- Estarei te esperando. - assente e entra no quarto de hóspedes.
Minha expressão se contorceu e eu me sinto a pior pessoa do mundo por estar com medo do que quer que fosse que Camila havia dito para ele parecer outra pessoa aquela manhã, tudo o que menos precisávamos era ela ter dado qualquer falsas esperanças para Travor.
Coloquei as fatias de pães na torradeira, coloquei a cápsula de café na máquina, esquentei o leite e o achocolatado. Quando comecei a fazer os ovos mexidos, Travor voltou para a cozinha, ocupando a cadeira alta da bancada, o mesmo lugar que havia ocupado na noite anterior.
Caminhei sem pressa alguma em direção a minha esposa e observei sua expressão serena e delicada, meu coração apertou e automaticamente fiquei angustiada: aquela expressão não condizia nada com a expressão que eu havia visto na noite anterior. Camila tinha ficado brava e decepcionada, e eu sabia, mas aquela briga havia sido inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma - Segunda Temporada
FanfictionExiste uma teoria que diz que tudo o que vivemos é uma forma de aprendermos lições para não cometermos os mesmos erros novamente. Lauren acabou por tornar-se uma das advogadas mais requisitadas em seu meio, usando de sua determinação e inteligência...