OI MINHA GALERA LINDA E MARAVILHOSA!!!! Como vocês estão???
Antes de começarmos esse capítulo xuxuzinho, só queria dizer uma coisa: se vocês virem fanfics minhas sendo ADAPTADAS PARA OUTROS CASAIS ou então SENDO TRADUZIDAS para outros idiomas, entre em contato comigo. EU NÃO AUTORIZO MAIS QUALQUER ADAPTAÇÃO OU TRADUÇÃO. E nos últimos dias, ainda mais para quem me segue no Twitter, tem acompanhado o ódio que eu tenho passado com adaptações não autorizadas.
Para o capítulo de hoje eu sugiro algumas músicas: Born to Be Brave do HSM The Musial The Series; We Were Only Kids do McFly; Rollercoaster e Hesitate dos Jonas Brothers.
TEM FANFIC NOVA NO MEU PERFIL!
PRÓXIMO CAPÍTULO, É O CAPÍTULO FINAL DE KARMA, SE PREPAREM!
Boa leitura:
Sinto as mãos de Camila ajeitarem gentilmente a gola da minha camisa social, passo a mão no canto de sua boca, limpando o pouco batom que havia sido borrado em um de nossos beijos antes de descermos do carro.
- Onde ele disse que seria?
- No auditório. - informo, entrelaçando nossas mãos e caminhando pelos corredores vazios. - Ele estava bem nervoso. - sorrio de canto e ela nega com a cabeça.
- Bem, eu não o julgo, eu também estaria.
- Ele só quer se sair bem.
- E ele vai... - minha esposa pega o celular. - Alex? - fica alguns instantes. - Não, eu disse que não estaria no banco hoje a tarde, pedi a dispensa quinze dias atrás, é um compromisso que não é possível adiar. - paramos na frente da porta. - Eu envio todas as informações necessárias no final do dia, não se preocupe. Estarei ocupada agora, não me ligue novamente, mande mensagem que assim que possível eu te respondo. - fica mais alguns minutos em silêncio. - Tudo bem, tchau.
- Está tudo bem?
- Alex enchendo o saco. - esboço um pequeno sorriso. - Vamos, não quero perder nada.
Entramos no auditório, que estava razoavelmente cheio e guio Camila por entre as pessoas, escolhendo uma das fileiras mais ao meio do auditório para que pudéssemos ver melhor Travor em sua primeira competição de debate. Ocupamos nossos lugares e ajeitamos melhor nossas roupas.
Olhei ao redor e pude notar que diversos pais estavam nos olhando; provavelmente porque o diretor já começará a falar e nós chegamos atrasadas. Eu havia ficado enroscada em um coisa do trabalho e consequentemente atrasei para buscar Camila em seu trabalho, mas chegamos a tempo na frente da escola, caímos no erro de querermos reviver os velhos tempos no estacionamento e dar alguns beijos.
Procurei atentamente meu filho por entre os alunos e pude vê-lo com um olhar distante, ele parecia tão nervoso a ponto de querer desmaiar ali. Ele estava sentado na terceira cadeira, entre duas meninas e iria competir pela escola pela primeira vez em um campeonato regional de perguntas gerais.
Notei o olhar aflito de Travor percorrer mais uma vez pelo auditório, Camila acenou com as mãos e eu fiz positivo com meus dedos, querendo dizer que ele iria arrasar. Não foi difícil conseguir sua atenção após aqueles gestos, Trav abriu um largo sorriso e acenou de volta.
Em uma das conversas com a psicóloga de Travor, ela havia sido bem explícita sobre a necessidade que ele sentia de figuras presentes em sua vida. Nosso filho, por muitos anos, nunca teve presenças de adultos que lhe apoiavam, desde a coisa mais boba até a coisa mais importante. Por esses motivos, quando Travor começou a nos contar sobre sua rotina, e sutilmente, começamos a fazer parte dela, foi algo que lhe fez muito bem e contribuiu ainda mais para o avanço da nossa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma - Segunda Temporada
FanfictionExiste uma teoria que diz que tudo o que vivemos é uma forma de aprendermos lições para não cometermos os mesmos erros novamente. Lauren acabou por tornar-se uma das advogadas mais requisitadas em seu meio, usando de sua determinação e inteligência...