A Paz depois da Guerra

19.2K 1.3K 1K
                                    

Olá olá olá, meus xuxuzinhos!!! Como vocês estão?? Passaram raiva com o jogo de hoje? Acham que o hexa vem mesmo, ou....???? Não sei se vocês viram, mas Buying Her Love, minha história com a Marcella também foi atualizada hoje!! 

Gostaria de agradecer os comentários do capítulo passado, votos também, vocês são massa!! Se vocês puderem comentar e votar nesse, façam isso porque eu amo ter o feedback de vocês! Me divirto horrores com as reações aksjdbkajbsd

Para o capítulo de hoje sugiro as seguintes músicas: Youngblood e Want You Back do 5SOS, When You're Ready, Nervous e Fallin' All In You do Shawn Mendes (EU TO VICIADA NO ÁLBUM DELE).

Boa leitura:


Encosto meu corpo contra o batente da porta e vejo Normani encolhida, observando a vista da minha sacada. Ela havia discutido com Dinah, uma discussão bem feia, e que aparentemente havia deixado o relacionamento delas em um ambiente bem perigoso e instável.

Faziam semanas que Normani estava indo para um psicólogo, para se abrir sobre seus meios e anseios, além de todas as suas dúvidas perante o seu novo relacionamento. Ela havia melhorado, falava mais abertamente sobre aquela questão da sua vida, mas mesmo assim, ainda era difícil.

- Foi ligar para Camila? - Questiona, sem desviar o olhar do prédio vizinho.

- Nós íamos sair, mas não se preocupe, ela não se importou. - Coloco as duas latas de cerveja sobre a pequena mesa da sacada.

- Você deveria sair com ela, espera horas e horas para isso.

- Não tem problema, ela teve uma grande reunião hoje, deve estar cansada. - Abro minha cerveja e dou um longo gole, respirando fundo - Tive um caso insuportável hoje, acho que irei perder. - Ela me olha surpresa.

- Você nunca perde.

- Eu sei. - Sorrio, dando de ombros - Talvez minha cabeça não esteja tão centrada no trabalho. - Mordo meu lábio inferior.

Era terrivelmente maravilhoso poder dizer que minha vida fora do escritório era Camila, nós sempre estávamos juntas, indo a almoços e jantares, transando em todos os cômodos da casa, indo até mesmo a peças de teatro e fazendo caminhadas na praia. Eu acabava deixando de fazer algumas coisas para estar com ela, a saudade era tanto que eu acabava anulando outras coisas, e eu sabia que isso não podia acontecer.

- Eu falei para as minhas irmãs. - Ela sussurra, a encaro surpresa - Elas reagiram indiferente, disseram que sempre desconfiaram e até perguntaram se Dinah era minha namorada. - Rio baixo, esse tipo de reação é normal.

- E como você se sentiu?

- Estranha por compartilhar essa parte da minha vida com elas. - É honesta - Mas aliviada, por saber que de uma maneira ou outra, elas vão estar ali...

- Mani? - Ela me encara - Lembra quando nós éramos amiga de Ceci, Beatrice e Diamond? - Bufa revirando os olhos e assentindo - Então, é a mesma coisa que essa situação que você está passando no momento. Ficamos com pessoas que nos fazem mal e fazem mal a aqueles que amamos?

- Mas elas não eram nossa família.

- Mas eram próximas a nós. - Suspiro alto - Mani, você está vivendo em função do que ACHA que os outros vão dizer de você. Do que você acha que sua família vai pensar de você, por que não dá uma chance à eles? - Encolhe os ombros - Seus pais e sua avó amam você mais do que tudo e eu tenho certeza que não será um problema para eles te amarem mais um pouco somente porque você ama uma mulher.

Karma - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora