Oi meus xuxus, como vocês estão?? Se alimentando direitinho?? Beijando muito na boca?? Estudando bastante??
Eu fiquei muito animada com o enredo deste capítulo, foi muito divertido de escrever e é um daqueles capítulos essenciais para a história, então prestem bastante atenção nos detalhes, coloquei um pequeno spoiler do que ira acontecer em capítulos futuros rsrsrsrs
Desculpa o horário da publicação, é que eu ando sem tempo e como eu terminei de escrever hoje de manhã (a caminho da faculdade), só consegui postar hoje kkkk
VOCÊS JÁ COMPRARAM MEU LIVRO?? FALTAM APENAS 8 DIAS PARA O FIM DO FINANCIAMENTO E A META NÃO FOI BATIDA AINDA!!!!!
Para este capítulo sugiro as músicas: Eyes Shut do Years & Years; Back from the Edge e Prisoner do James Arthur; Mamma Knows Best da Jessie J e Thank You, Next da Ariana Grande.
Boa leitura:
Encaro meu reflexo no espelho e finalmente fico satisfeita com a minha roupa: calças social cinza, uma camisa social branca e o terninho feminino também cinza com o salto alto combinando. Optei por colocar brincos discretos e anéis, dispensando pulseiras ou colares.
Enquanto Camila se ajeitava, já tinha visto seu vestido justo preto, estendido no closet, fui para o escritório do meu apartamento, imprimindo todos os papéis necessários para dar entrada na ação contra Beatrice. Ajeitei todas as minhas coisas e olhei o relógio na parede da cozinha, tendo certeza que estávamos adiantadas o suficiente para passar comer algo na cafeteria.
Senti o ar sumir de meus pulmões a ver Camila entrar no cômodo, já arrumada. Ela estava muito cheirosa e deslumbrante com o vestido preto justo e aqueles saltos altos. Sua maquiagem era quase imperceptível e seus cabelos estavam presos em rabo de cavalo alto onde apenas duas mechas ficavam soltas.
Abracei a sua cintura e selei nossos lábios em um longo selinho, sentindo seus braços envolverem meu pescoço e me abraçarem apertado, logo após o beijo. Ela estava nervosa, e eu conseguia sentir isso, mas também sabia que Camila não via a hora de tudo aquilo finalmente chegar ao fim.
- Vamos comer algo, então somente depois iremos até o banco, tudo bem?
- Tudo bem... - sorrio acariciando seu rosto - Você já falei com Gabriel?
- Já sim, ele foi de acordo eu representar você a princípio, se por algum motivo o caso evoluir ele assume o caso, para que não exista conflito de interesses meus...
- Entendi... - saímos do apartamento depois de pegarmos nossas coisas - Eu não estou com fome...
- Você tem que comer, Camila, pelo menos alguma coisa. - aperto o botão do térreo - E como não vou estar com você no almoço, vou garantir que você coma agora no café da manhã. - resmunga e eu sorrio, beijando sua testa.
Fomos em meu carro até o estabelecimento de Ally, pedimos nossas bebidas e algo para dividirmos. Lane, como sempre, foi muito cordial e gentil conosco, mas nem suas piadas conseguiram deixar Camila menos nervosa com a situação atual.
Eu estava tranquila, na medida do possível, havia descontado parte das minhas frustrações no sábado, quando fui até a casa de Beatrice. Como antes de resolver qualquer compromisso relacionado a minha carreira, me preparei bastante mentalmente e, principalmente, com fatos que seriam necessários. E naquele caso, eu precisava ser mil vezes mais profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma - Segunda Temporada
FanficExiste uma teoria que diz que tudo o que vivemos é uma forma de aprendermos lições para não cometermos os mesmos erros novamente. Lauren acabou por tornar-se uma das advogadas mais requisitadas em seu meio, usando de sua determinação e inteligência...