Hey pessoal, como vocês estão?? Estão se alimentando corretamente?? Fazendo os trabalhos/lições da faculdade/escola?? Estão bebendo bastante água?? Tem que se cuidar!!!
Antes de postar esse capítulo gostaria de agradecer TODAS as mensagens que vocês deixaram no capítulo passado, ainda pretendo responder as que não respondi!! Me sinto honrada de vocês compartilharem suas histórias de vida comigo, e principalmente me presentearem com conselhos valiosos. Obrigada, do fundo do meu coração!!
Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: How Long do Charlie Puth, Strangers da Halsey com a Lauren Jauregui, New Romantics e All To Well da Taylor Swift.
Boa leitura:
Sinto meu coração disparar ao receber a ligação pedindo se eu autorizava a subida de alguém que eu não via a dias no meu escritório. Me levantei e andei de um lado para o outro, encarando meu reflexo no vidro, caminhei em direção a porta treinando minha respiração para assegurar que iria ficar tudo bem. Mas toda a minha calma se esvaiu quando abri a porta e me deparei com ela.
Hailee vestia um lindo vestido branco justo e curto, os saltos altos valorizavam suas pernas e seus cabelos estavam soltos da mesma maneira perfeita de sempre, assim como sua maquiagem. Educadamente ela apertou minha mão e pediu licença para entrar no escritório, dei espaço para que ela entrasse e então servi um pouco de água em dois copos para que pudéssemos conversar.
Minha ex-noiva parecia um pouco tensa em estar ali comigo, totalmente na defensiva, e eu não culpava ela nem um pouco por aquela posição. Timidamente puxou sua agenda de sua bolsa, tudo que Hailee precisava estava sempre ali, ela nunca estava sem aquela agenda.
- Bem... - Bebe um pouco da água - Cancelei o local do casamento, e a produção dos convites, paguei as taxas dos convites já que eles tinham impresso alguns. - Concordo com a cabeça, riscando a palavra convites - O apartamento onde iríamos morar era muito bem localizado, não demorei nada para conseguir vendê-lo, e como dividimos o valor da compra irei depositar o mesmo em sua conta. - Suspiro alto.
- Você não precisa...
- Preciso. - Responde o mais delicada que consegue - Não me leve a mal, Camila, mas não quero nada que me lembre a você, ao menos, não por enquanto. - Assinto, conseguia compreender sua mágoa, e não a culpava - Acredito que seja nobre de nossa parte enviar um pedido de desculpas para as pessoas que seriam nossos padrinhos. - Concordo, anotando aquilo em minha folha - Eu informo os meus, e você os seus, mas presumo que eles já saibam disso. - Sorri de canto e eu abaixo minha cabeça.
- Mais alguma coisa? - Não queria mais ficar no ambiente que ela, era sufocante.
- Sim, as doações para Yale. - Levanto minha cabeça no mesmo momento - Como havíamos combinado, farei as doações anuais e gostaria de saber com quem devo falar sobre. - Me olha no fundo dos olhos.
Sabia que Hailee era uma pessoa muito boa, mas não esperava que ela fosse manter aquela promessa após o ocorrido entre nós, algo que -do meu ponto de vista- seria completamente compreensível. A princípio minha ex-noiva só apoiaria aquela causa por conta de ser algo que eu queria.
- Sei que não estamos mais juntas, entretanto, disse que queria apoiar uma boa causa, e essa boa causa não tem culpa alguma de não estarmos mais juntas.
- Obrigada, Haiz. - Sorrio de canto e ela esboça um pequeno sorriso.
Rapidamente anotei todas as pessoas que ela precisava entrar em contato para fazer as doações e todos os eventos que precisaria começar a comparecer para que Yale pudesse agradecer de alguma maneira sua generosa doação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma - Segunda Temporada
FanfictionExiste uma teoria que diz que tudo o que vivemos é uma forma de aprendermos lições para não cometermos os mesmos erros novamente. Lauren acabou por tornar-se uma das advogadas mais requisitadas em seu meio, usando de sua determinação e inteligência...