Oi pessoal, eu sei que esse horário é péssimo para publicar, mas cá estou eu!! Terminei de escrever esse capítulo ontem e estou matando aula para poder postar essa belezura de capítulo, no qual (devo ressaltar), está muito fofo.
Vocês já adquiriram o meu livro?? Qualquer dúvida que vocês tiverem sobre a compra, por favor, me mandem uma mensagem!! Lembrando que se a meta do financiamento coletivo for batida antes de 14/11/18 o livro será produzido antes.
Para este capítulo eu sugiro umas músicas: New Light do John Mayer, Fallin' All in You do Shawn Mendes, Hey I Wont Break Your Heart da Corinne Bailey Rae e Say You Love Me da Jesse Ware.
Boa leitura:
Envolvo a cintura de Camila, sorrindo ao vê-la encarar minha boca, tocando a mesma com seu polegar para retirar quaisquer resquícios de batom. Nós havíamos nos beijado por bons minutos dentro do carro quando ela foi me buscar no trabalho.
- Finalmente, espero que vocês tenham se atrasado por conta do trânsito e não porque estavam se pegando. - reviro os olhos, entrando no apartamento de Harry.
- Você é tão desagradável, Harold. - Camila o envolve em um abraço, vou direto para a cozinha.
- Oi Lou.
- Oi Laur. - beija minha bochecha, caminho em direção a geladeira para guardar as cervejas que havia trazido - Coloque no congelador junto com as do Niall, logo eu tiro. - assim faço, depois de jogar no lixo o plástico do fardinho, vou para sala, cumprimentando pessoa por pessoa.
- Onde vocês estavam? - Ally questiona, se ajeitando no colo de Niall.
- Na empresa. - reviro os olhos depois de beijá-la - Gabriel e Diana me prenderam em uma reunião chata. - passo a mão no rosto, ocupando o lugar ao lado de Camila, minha namorada apoia o braço atrás do meu encosto.
- Fiquei esperando na sala dela, é muito horrível, é toda de vidro e parece que todo mundo está te olhando. - Camila resmunga, eu dou risada.
- Ela fala isso porque toda vez que vai me ver, fica constrangida de me beijar lá dentro, só porque alguém sempre passa.
- Mas é claro... - suas bochechas ficam vermelhas, não consigo evitar de rir.
- Ai vocês são nojentas, ninguém quer saber dessa pegação toda mesmo, é bom que não se beijem lá. - Normani dá um chutinho em minha perna, arrancando risadas de todo mundo, Camila mostra a língua para ela.
Só com a provocação de Normani, me dei conta de como ela estava leve e solta; ela estava sentada entre as pernas de Dinah, que envolvia sua cintura com seus braços e tinha o rosto apoiado em seu ombro. Nossas amigas zombavam Camila e eu, mas eram tão melosas quanto nós.
Normani estava muito bem consigo mesma desde que havia assumido sua sexualidade, não somente para nós, mas para toda a sua família. Mani levou Dinah em um almoço de família, os Hamilton trataram DJ tão bem quanto todas as outras vezes que ela havia ido como sua amiga. É claro que minha amiga teve que explicar que antes Dinah era realmente sua amiga, e ambas só descobriram de tais sentimentos recentemente.
Soube que Andrea conversou por longas horas com a minha mãe, e até chorou, mas dona Clara foi excelente e mostrou o lado bom de ter uma nora, ainda mais uma nora que tratava sua filha como melhor amiga. Aparentemente, os pais de Mani se acostumavam cada vez mais com a situação, sua avó principalmente.
- Louis, está tudo bem aí ou eu devo pegar o extintor do corredor?
- Vai se foder, Niall. - todo mundo ri - Ainda não estou usando fogo. - entra no cômodo com as mãos ocupadas por bandejas - Harry, pegue as bebidas. - nosso amigo prontamente se levanta, indo em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma - Segunda Temporada
FanficExiste uma teoria que diz que tudo o que vivemos é uma forma de aprendermos lições para não cometermos os mesmos erros novamente. Lauren acabou por tornar-se uma das advogadas mais requisitadas em seu meio, usando de sua determinação e inteligência...