Acabamos Por Aqui

12.3K 1K 470
                                    

Eu amo uma autora que procastina as coisas da faculdade para postar coisas para os próprios leitores rsrsrsrsrs Oi meus xuxuzinhos, como vocês estão?

Não, eu não ando sem nada para fazer ou com tempo de sobra, na verdade é completamente oposto! Entretanto, eu estou aqui porque tive um surto de criatividade com Karma e aproveitei para escrever um dos meus diálogos favoritos de todos os tempos.

Antes de vocês lerem esse capítulo, eu só gostaria de dizer umas poucas palavras: as vezes estamos indo com a maré, sabe? Fazendo aquilo que as pessoas nos dizem para fazer, comendo aquilo que mandam a gente comer, estudando aquilo que não gostamos para agradar nossos pais, sendo amigos de pessoas que são contra tudo aquilo que você acredita e etc. Neste capítulo foi exatamente o que eu busquei retratar: a Lauren confusa sobre as decisões que as pessoas estavam tomando por ela, mas as pessoas estavam fazendo isso porque ela estava permitindo e consequentemente se machucando e machucando que não merecia ser machucado. Vocês não precisam ser aquilo que não querem ser, sejam a melhor versão de vocês mesmos e se orgulhem disso. Não tenham medo de começar e recomeçar, isso não te torna burro ou idiota, apenas mais experiente. E jamais deixe que o medo que os outros sentem PELO O SEU SUCESSO, fique no caminho do seu crescimento pessoal. Isso ficou grande, mas é né kkk

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: No One's Here to Sleep do Bastille; I'll Show You do Justin Bieber; Apologize do OneRepublic e Demons do Imagine Dragons. Todas as músicas estão na playlist da fanfic, se você ainda não tem o link é só pedir no privado ou no Twitter (switch5hearts).

Boa leitura:


Estaciono o carro do outro lado da rua e sinto minhas mãos ficarem suadas, observo atentamente a casa que eu já havia visitado uma única vez. Encaro o relógio digital do painel do carro e respiro fundo, ansiosa pelos próximos minutos, sem qualquer paciência desço do automóvel e bato a porta com força, caminhando em direção ao meu destino.

Conforme caminhava, deixava minha roupa mais confortável para aquele confronto: arregacei as mangas da minha camisa social e desabotoei os três primeiros botões, da mesma.

Toquei a campainha e não pude evitar de ficar surpresa ao ver o marido de Beatrice, o homem abriu um largo sorriso em minha direção e pareceu realmente animado em me ver ali. Estava a uma frase de acabar com a vida de Beatrice, mas diferente dela, eu não era suja.

- A que devo a honra de te ter em minha casa, Srta. Jauregui? - pergunta exibindo um sorriso charmoso.

Automaticamente me lembro da festa do banco: o homem também é advogado e no dia tentou puxar assunto comigo, mas Beatrice não permitiu.

O homem não era feio, longe disso. Alto, forte, olhos azuis, um maxilar bem marcado e cabelos loiros bem lisos. Assim como eu, Bruce também utilizava roupas sociais, como se tivesse acabado de chegar do trabalho, só que diferente de mim a camisa social estava tão justa que parecia que os botões poderiam estourar a qualquer momento.

Era uma casa de classe média alta, haviam fotos espalhadas pelas paredes, em todas as fotos Bruce exibia um sorriso largo enquanto Beatrice exibia sorrisos forçados ou sua cara estava fechada, era possível notar o quanto seus olhos eram tristes em todas aquelas imagens.

Devia ser sufocante querer ser você mesma e não poder.

- Vim falar com Beatrice. - ele parece decepcionado no mesmo momento.

- Oh... - seu sorriso desaparece - Ela saiu, mas deve chegar dentre uma meia hora, você precisa ir ou...?

- Não. - respondo prontamente - Irei esperar quanto tempo for necessário.

Karma - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora