Oi galerinha, tudo bem?? Como vocês estão??
Gostaria de lembrar vocês que comecei a postar uma nova fanfic em parceria com a Gabi (lmjgabx) no Twitter, autora de Be Your Everything; Sim, Chef e Pupila. Deem uma conferida, se vocês tiverem vontade. Walking on Fire é atualizada TODAS AS SEXTAS-FEIRAS sem falta!!!!
Não tenho música alguma para sugerir nesse capítulo, entretanto, quero desejar uma boa leitura:
Vejo Travor ajeitando a mesa para que Lauren colocasse o jantar e eu dou um longo gole na taça de vinho que eu tinha em mãos, colocando a taça de lado para que pudesse terminar de temperar a salada.
- Como foi na escola hoje? - questiono Travor, que bufa.
- Acho que fui bem na prova de Literatura. - comenta animado e eu sorrio de canto.
Eu havia me surpreendido bastante com Travor, ele realmente gostava de aprender e pesquisar coisas. Todas as aulas extras com tutores eram motivo de muito empenho para o garoto, ele passava tardes e mais tardes revisando matérias ou correndo atrás de conteúdos que haviam sido perdidos em algum momento de sua vida. Era muito bom acompanhar sua evolução no colégio, assim como era muito bom pagar as coisas relacionadas a seus estudos por saber que ele não desperdiçaria.
- Eu tenho certeza que você foi bem. - Lauren coloca a panela com o macarrão ao sugo que havia feito sobre a mesa.
- Você sempre acha isso.
- Porque eu acredito no seu potencial. - ela beija a têmpora dele e se afasta logo em seguida, me fazendo sorrir de canto.
- Agora eu quero saber sobre problemas, aconteceu mais alguma coisa? - questiono o encarando atentamente.
- Não. - responde prontamente. - Aquilo foi resolvido.
- Ótimo. - caminho em direção com a travessa com salada, colocando a mesma sobre a mesa.
Depois de Lauren pegar três meninos tentando intimidar Travor, foi muito difícil conseguirmos nos conter, no dia seguinte acabamos indo até a sala do diretor da sua escola, tendo uma longa e discreta conversa com o homem. Para que não parecesse que nosso filho tivesse dedurado os meninos, sugerimos uma nova tática: o homem ficar de olho a distância e quando notasse algo, intervisse.
Não demorou muito para que o diretor visse os garotos incomodando Travor, ele tomou medidas no mesmo momento: suspendeu os garotos e foi bem justo dizendo que se voltasse a acontecer, suspender não seria a única coisa que ele faria; isso nos deixou bem aliviada com toda a situação.
Ocupamos os assentos de sempre na mesa e começamos a nos servir, continuando a falar sobre a nossa rotina monótona daquele dia. Apesar de parecer um dia bem comum e bastante corriqueiro, não era nem um pouco daquele, na verdade era um dos dias mais importantes de nossas vidas.
Lauren finalmente havia conseguido a liberação dos papéis para que finalmente pudéssemos oficializar a adoção; se tudo desse certo até o final da semana iríamos conseguir uma audição e então Travor seria oficialmente o nosso filho dali em diante.
- E aquele trabalho da aula de artes, o das fotografias? - Lauren questiona, comendo um pouco da salada logo em seguida.
- Nem me lembre! - bufa e eu não consigo evitar de rir com sua reação revoltada. - Você acredita que vamos ter que trabalhar em duplas escolhidas pelo professor? E eu dou três chances para vocês descobrirem quem vai fazer dupla comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma - Segunda Temporada
FanfictionExiste uma teoria que diz que tudo o que vivemos é uma forma de aprendermos lições para não cometermos os mesmos erros novamente. Lauren acabou por tornar-se uma das advogadas mais requisitadas em seu meio, usando de sua determinação e inteligência...